Futebol

Boselli abre o jogo sobre futuro no Corinthians e fase do ataque: “Tem que perguntar ao treinador”




Boselli abre o jogo sobre futuro no Corinthians e fase do ataque:

​O ​Corinthians volta para casa neste meio de semana após dois jogos longe da capital paulista. Na noite desta quinta-feira (10), recebe o Athletico-PR, na Arena, em Itaquera, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Acumulando quatro jogos de invencibilidade, sendo três vitórias seguidas e o empate com o Grêmio, em Porto Alegre, no final de semana, o Timão é o quarto colocado e segue de olho no título.

Diante do Furacão, uma dupla esperada e pedida pelos torcedores deve ser escalada por Fábio Carille. Durante a semana, o treinador testou Vagner Love e Boselli juntos, sinalizando uma mudança importante no time. Nesta quarta-feira (9), o escolhido para conceder entrevista coletiva no clube foi justamente o atacante argentino, que foi questionado sobre o momento ruim do ataque.

FBL-SUDAMERICANA-DELVALLE-CORINTHIANS

Boselli destacou que tais perguntas devem ser feitas a Carille e isentou os companheiros, sentindo falta de uma equipe ofensiva, que lhe proporcione oportunidades de balançar as redes. “Tem que perguntar ao treinador. Os atacantes dos outros times têm três ou quatro chances. Aqui não tenho. Não passa pelo nome, eu, Love, ou Gustavo, mas pelo esquema e funcionamento, do time ser mais ofensivo“, afirmou.

“Tenho uma forma de pensar, mas prefiro guardar para mim. Quem pode dar a resposta é o treinador. Mostro desde o primeiro dia que sou uma pessoa que trabalha, treina bem e mostra dentro de campo, e não faço manifestações que possam ser contraproducentes para a equipe. Guardo para mim. Acho que quando entrei ou comecei do início fiz as coisas bem. Quem pode responder é Carille“, analisou.

O argentino, que desembarcou no clube em janeiro de 2019 e assino vínculo de dois anos, com opção de prorrogação por mais uma temporada, abriu o jogo sobre seu futuro. Durante o ano, muitas especulações surgiram, com times interessados em sua contratação. Até o momento, Boselli vestiu a camisa do Corinthians em 35 oportunidades, com seis gols anotados.

“Faltam muitas rodadas ainda para o campeonato, vou fazer avaliação, não apenas futebolística. No futebol é normal, jogar algumas, não jogar outras. A avaliação é geral, inclui a vida pessoal. Minha família também. Tenho que pensar em tudo, a vida não passa apenas no futebol, para ficar 24 horas com a família, há muitas coisas para avaliar. Amanhã temos um jogo importantíssimo, espero que o técnico me dê chance de começar, ou que eu entre no segundo tempo. Quero ajudar nos objetivos. No fim do ano vou avaliar. Hoje ainda não há sentido falar, pois ainda não tenho conclusões“, completou.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..