Futebol

Brasil x Bolívia | Horário, local, onde assistir, escalações e palpite

Brasil x Bolívia | Horário, local, onde assistir, escalações e palpite - 1

​Na próxima sexta-feira (14), a Seleção Brasileira Masculina inicia sua jornada na ​Copa América 2019, competição que não vence desde 2007 e que tem o Uruguai como maior campeão, com 15 troféus. No grupo A com Bolívia, Peru e Venezuela, a Canarinho terá os bolivianos como primeiros adversários, no primeiro compromisso oficial da equipe verde e amarela desde a eliminação na Copa de 2018. Confira tudo o que você precisa saber sobre este duelo:

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

 


​​Ficha técnica e onde assistir


​Ficha técnica: ​Brasil x Bolívia
​Motivo: ​Primeira rodada do Grupo A da Copa América 2019
​Data: ​14/06/2019
​Hora: ​21h30 (de Brasília)
​Local: ​Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
​Árbitro: ​Néstor Pitana (ARG)
​Onde assistir: ​TV Globo e SporTV

Prováveis escalações


 

FBL-FRIENDLY-FRA-BOL

 

Passando por alguns ​problemas físicos em seu grupo, a Seleção Brasileira deve estrear na Copa América com uma formação modificada em relação àquela que começou jogando no último amistoso contra Honduras. O volante Arthur ainda se recupera de pancada no joelho e não estará em campo neste primeiro jogo, com Allan sendo seu substituto provável. Na zaga, Marquinhos apresentou desgaste físico elevado e é dúvida.

A Seleção da Bolívia, por sua vez, também teve os seus problemas de última hora. Na última quarta-feira (12), a equipe de Eduardo Villegas perdeu o atacante Rodrigo Ramallo, jogador conhecido no futebol brasileiro por sua passagem pelo Vitória. Com uma lesão no tornozelo, o jogador precisou ser cortado da convocação, sendo substituído por Ramiro Vaca, de apenas 19 anos. Destaque para o veterano centroavante Marcelo Moreno, de longa rodagem e experiência na Série A, somando passagens por ​Flamengo​Grêmio e ​Cruzeiro.

​Provável Brasil: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda (Marquinhos), Filipe Luís; Casemiro, Allan, Philippe Coutinho; Richarlison, David Neres, Roberto Firmino. ​
​Provável Bolívia: ​Lampe; D. Bejarano, Haquin, Jusino, M. Bejarano; Chumacero, Saavedra, Justiniano, Gallindo e Raúl Castro; Marcelo Moreno.

Nosso palpite


 

Roberto Firmino

 

Assim como se portou no amistoso recente contra a atual campeã do mundo, França, podemos esperar uma Bolívia completamente retraída e postada na defesa, jogando por uma bola aérea ou por um contra-ataque para tentar surpreender. É uma das equipes de nível técnico mais frágil desta Copa América 2019 e não deve trazer maiores problemas para a Seleção Brasileira, que conta com jogadores muito rápidos e insinuantes no seu ataque, ideais para romper as pesadas linhas bolivianas.

Palpite final: Brasil 3 x 0 Bolívia

Fonte: 90min


Talvez você também goste