Futebol

Bruno Henrique fora? Conheça os motivos que podem afastá-lo do Palmeiras




Bruno Henrique fora? Conheça os motivos que podem afastá-lo do Palmeiras - 1

Bruno Henrique foi o capitão do Palmeiras na conquista do decacampeonato nacional, em 2018, e acabou cogitado até para a seleção brasileira. Mesmo um volante, é o segundo maior artilheiro do clube na era do Brasileirão dos pontos corridos. Por tudo isso, não faz muito que a diretoria recusou uma proposta de R$ 25 milhões e correu atrás para renovar seu contrato até 2023, praticamente dobrando o salário. Só que a continuidade do atleta na Academia de Futebol para a próxima temporada não está garantida.

 

 

Nos últimos tempos, nem ele foi poupado das críticas por parte dos torcedores, e houve dois problemas envolvendo seus familiares. No primeiro, foi abordado na rua durante passeio com a esposa e evitou reagir. Depois, soube que sua mulher e outros familiares acabaram intimidados na saída da Arena da Baixada em jogo contra o Athletico-PR. Por isso, já com 30 anos, Bruno Henrique analisa a possibilidade de deixar o Palmeiras e ir para um mercado com menos exposição e no qual, ao mesmo tempo, possa conquistar sua independência financeira.

 

 

No momento, a diretoria alviverde não tem nenhuma oferta pelo meio-campista e, a princípio, não trata este assunto como prioridade. Porém, já é certo que dois garotos que atuam na mesma posição do capitão serão promovidos em 2020: Gabriel Menino e Patrick de Paula. A dupla possui características semelhantes às do camisa 19, mas, claro, falta a experiência de alguém que já tem rodagem pelo futebol.

Para mais notícias do Palmeiras, clique ​aqui.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..