Futebol

Caio Henrique confessa desejo de voltar ao Santos no futuro

Caio Henrique confessa desejo de voltar ao Santos no futuro - 1

Apesar de ser segundo colocado no Campeonato Brasileiro, o Santos ainda busca reforçar o elenco e deve anunciar alguns jogadores nos próximos dias. A ideia é ter uma equipe mais encorpada com intuito de conseguir brigar com o Palmeiras pelo título do Brasileirão; Jorge Sampaoli indicou alguns nomes e novidades devem aparecer em breve na Vila Belmiro.

No entanto, ​ainda não será dessa vez que um dos destaques do Brasileirão pintará no Peixe, tendo em vista que já completou sete jogos com a camisa do Fluminense. Pode ser que isso aconteça em breve, se depender apenas da vontade do atleta. Em uma entrevista coletiva desta quarta-feira (26), o volante Caio Henrique confessou o desejo de voltar a vestir a camisa alvinegra e lembrou que quase fechou com o clube paulista recentemente.

Fluminense v Flamengo - Brasileirao Series A 2019

Conversamos com o Santos antes de acertar com o Paraná, era um momento político conturbado, não houve acerto. Mas não guardo rancor nem mágoa. Não acho que o Santos errou, cada um com suas razões. Clube onde eu me formei, clube do coração. Sempre torço para que as coisas aconteçam. Daqui a um tempo, quem sabe voltar para casa? Tenho que pensar no meu trabalho no Fluminense, mantendo a pegada. Assim coisas boas surgem”, disse o atleta que recordou o momento que foi vendido pelo Alvinegro Praiano para o Atlético de Madrid por R$ 1,8 milhão em 2016.

”Quando fui para o Atlético de Madrid, nem completei 18 anos, era um menino. Fiquei dois anos lá, pude amadurecer muito na parte profissional, mas ainda como pessoa. Adquiri nova cultura, idioma, tudo novo. Com esses dois empréstimos, amadureço cada vez mais. Cheguei no Fluminense um outro jogador”, explicou.

Fonte: 90min


Talvez você também goste