Futebol

Camisa 9: depois de muitas negociações, Vasco se aproxima de anunciar centroavante; veja mais

Camisa 9: depois de muitas negociações, Vasco se aproxima de anunciar centroavante; veja mais - 1

Depois de fechar com dois jogadores para o meio de campo, ​Richard e Marquinho, o Cruz-maltino voltou os esforços para acertar com um camisa 9, tendo em vista que perdeu Maxi López, que rescindiu contrato com o Cruz-maltino através da justiça nas últimas semanas. A ideia foi buscar um nome com as mesmas características do argentino e parece que a cúpula de futebol já achou esse atleta.

Como noticiado primeiramente pela imprensa equatoriana e confirmado por este jornalista, o atacante Juan Anagonó deve ser o novo centroavante vascaíno. A negociação avançou nos últimos dias e o Gigante da Colina deve anunciá-lo em breve. Ele teria recusado uma proposta do futebol chinês para atuar pelo clube carioca, como informou jornalistas estrangeiros.

FBL-LIBERTADORES-LIGA-FLAMENGO

Vale ressaltar que a situação ainda não está concluída, mas tudo deve ser resolvido em breve. O atleta já aceitou a proposta do Cruz-maltino, faltando pequenos detalhes para o caso ser sacramentado. Anangonó foi oferecido para o clube nas últimas semanas, Luxemburgo analisou bastante e acabou dando aval para André Mazzuco negociar com o estafe do gringo.

Chega sem custos, já que seu contrato está se encerrando e não vai renovar com a LDU. Com 31 anos de idade, o atacante tem uma bagagem interessante no futebol, tendo jogado em alguns países diferentes, como México, Estados Unidos, além do Equador. Já demonstrou faro de gol, tendo marcado contra o Flamengo na Libertadores deste ano e contra o próprio Vasco na Sul-Americana de 2018.

Fonte: 90min


Talvez você também goste