Jogar uma final de Campeonato Paulista não é para qualquer um. Pois então o que você nos diz sobre a possibilidade que os atletas de Palmeiras e São Paulo têm de se consagrar no principal Estadual do país fazendo uso da S11 Ecoknit, bola 100% brasileira e ecológica utilizada ao longo de toda a competição e que, claro, também será personagem da decisão?
Fabricada pela Penalty, ela abre a possibilidade, até, de alguns heróis improváveis acabarem decidindo o título em favor de seus respectivos times. Veja quem são eles!

1. Deyverson – Palmeiras
Deyverson (30 anos) desde o seu retorno ao Palmeiras:
⚔️ 40 jogos (12 titular)
⚽️ 6 gols
?️ 3 assistências
⏰ 167 mins p/ participar de gol
✅ 6/15 chances claras convertidas (40%)
? 41 chutes (23 no gol)
⚠️ 7 impedimentos
? 4 amarelos
? 1 vermelho
? Nota SofaScore 6.80 pic.twitter.com/JkCXRyOFU6— SofaScore Brazil (@SofaScoreBR) March 21, 2022
A gente sabe que ele não seguirá como jogador do Palmeiras, mas sempre é tempo de entrar em campo e decidir uma partida. Imagina se sobra uma bola para ele dentro da área, nos minutos finais de alguma das duas partidas decisivas. Com a Câmara 6D, que garante mais precisão no chute, um arremate do centroavante com a S11 Ecoknit pode ser fatal.
2. Wellington – São Paulo
Não importa se é o Reinaldo ou o Wellington
Os laterais esquerdos do São Paulo são viciados em PUNIR o Corinthians pic.twitter.com/2KKhmLv84F
— Diggo (@diggocoelho) March 27, 2022
Vai dizer… Se o Wellington acerta um chute como aquele que abriu o placar da semifinal frente ao Corinthians, o caminho para o título do São Paulo pode se abrir mais uma vez. Pois aquele arremate seco, que mantém uma trajetória lisa até o fundo da rede, fica facilitado com a bola produzida pela Penalty.
3. Gustavo Gómez – Palmeiras
GUSTAVO GOMEZ VOLTANDO PRO @Palmeiras DE JATINHO !
???????????
O palestrino que não ama o Gomez , ou tá Morto por dentro ou Boa pessoa não é !!!!!!! pic.twitter.com/lLfcvTAI2p— PALMEIRAS HQ (@verdaosince1976) March 25, 2022
Como que um zagueiro pode ser decisivo em uma partida? Pois então, a categoria de Gustavo Gómez, aliada, ao fato de que a S11 propicia maior conforto ao jogador, pode ser fundamental na hora de parar Calleri e companhia.
4. Patrick – São Paulo
“Quando eu recebi o convite do São Paulo, conversei com meu staff e aceitei. Jogar no São Paulo é uma oportunidade muito grande. Um clube dessa grandeza. É uma honra estar vestindo essa camisa.”
?️ Patrick, durante sua coletiva de apresentação pic.twitter.com/R0uYjk5lBl
— SPFC24HORAS.COM.BR ?? (@SPFC24Horas_) January 21, 2022
Ele ainda não mostrou todo seu potencial com a camisa tricolor, tanto que até perdeu um pouco de espaço. No entanto, uma coisa é fato: Patrick tem muito controle de bola, o que pode ajudar na hora de tirar do lugar a defesa adversária e abrir espaço para os companheiros. Esse trabalho é bem mais fácil quando se tem aos pés um objeto cujo forro conta com tecnologia multiaxial, que evita deformações na bola ao longo da partida.
Fonte: 90min