Campeonato Brasileiro

A lista aumentou! Palmeiras tem oitavo caso recente de Covid-19 no elenco profissional

O Palmeiras tem mais um jogador infectado com a Covid-19. O zagueiro Alan Empereur, que chegou há pouco ao clube, é o oitavo caso recente envolvendo atletas do elenco profissional alviverde.

O próprio defensor tratou de informar o caso através de uma rede social. “Testei positivo para a Covid. Já já estarei de volta, se Deus quiser”, escreveu o profissional. Empereur, que já não atuou no último sábado, quando o Palmeiras bateu o Fluminense por 2 a 0 pelo Campeonato Brasileiro, vai desfalcar a equipe, no mínimo, pelas próximas três partidas, a começar com o duelo contra o Ceará, quarta-feira, pela rodada de volta das quartas de final da Copa do Brasil – o time paulista venceu o jogo de ida por 3 a 0 e tem classificação encaminhada.

A lista aumentou! Palmeiras tem oitavo caso recente de Covid-19 no elenco profissional - 1
Viña testou positivo a serviço da seleção uruguaia | MIGUEL SCHINCARIOL/Getty Images

Além do zagueiro, testaram positivo os volantes Gabriel Menino e Danilo, o zagueiro Luan, os atacantes Gabriel Verón, Rony e Gabriel Silva e o lateral-esquerdo Matías Viña. Este último teve resultado anunciado já a serviço da seleção uruguaia e, portanto, não enfrenta o Brasil, nesta terça-feira, pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

Para mais notícias do Palmeiras, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Fonte: 90min