Campeonato Brasileiro

Além de Jô, Corinthians tem mais uma novidade no grupo para decisão contra o Red Bull Bragantino

Além de Jô, Corinthians tem mais uma novidade no grupo para decisão contra o Red Bull Bragantino - 1

A expectativa toda recai sobre Jô, que fará nesta quinta-feira a sua reestreia com a camisa do Corinthians. No entanto, o grupo de Tiago Nunes para o duelo contra o Red Bull Bragantino, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, tem outra novidade: o atacante Léo Natel.

 

Além de Jô, Corinthians tem mais uma novidade no grupo para decisão contra o Red Bull Bragantino - 2

Aos 23 anos, o atleta recém-contratado ficará como opção no banco de reservas pela primeira vez desde que desembarcou no Parque São Jorge. Porém, está completamente sem ritmo de jogo, uma vez que entrou em campo pela última vez em maio do ano passado, quando ainda defendia o Apoel, do Chipre. Ele estava vinculado ao São Paulo, mas optou pela transferência ao rival quando do término de seu contrato.

 

Além de Jô, Corinthians tem mais uma novidade no grupo para decisão contra o Red Bull Bragantino - 3

A partida no Morumbi vale vaga à semifinal do Estadual. Quem vencer estará classificado. Em caso de empate, o confronto das 19h vai para os pênaltis. O volante Cantillo, ainda sem totais condições físicas depois de se recuperar do coronavírus, é dúvida, assim como o atacante Everaldo, que sentiu dores musculares no final de semana. O provável Corinthians tem Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel, Camacho (Cantillo ou Éderson), Ramiro, Luan e Everaldo (Mateus Vital); Jô.

 

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.

 

Para mais notícias do Corinthians, clique aqui.

 

Fonte: 90min