Campeonato Brasileiro

América-MG x Inter | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; decisão coloca Colorado sob pressão

É matar ou morrer! Nesta quarta-feira, o Internacional decide seu futuro na Copa do Brasil. E, ao contrário do que muitos poderiam esperar, entra em campo para lá de pressionado. Após perder por 1 a 0 em Porto Alegre, a equipe gaúcha precisa ganhar do América-MG, em Belo Horizonte, se quiser pensar em avançar à semifinal. Vitória por diferença mínima leva o confronto para os pênaltis. Já o Coelho necessita apenas de um empate.

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: América-MG x Internacional

Motivo: rodada de volta das quartas de final da Copa do Brasil

Data: 18/11/2020

Horário: 21h30min (de Brasília)

Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Onde assistir: TV Globo, SporTV e Premiere

Prováveis escalações

América-MG

América-MG x Inter | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; decisão coloca Colorado sob pressão - 1
Pedro Vilela/Getty Images

Provável equipe: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson e João Paulo; Zé Ricardo (Flávio), Juninho e Geovane; Ademir, Felipe Azevedo e Rodolfo.

Informações adicionais: o zagueiro Eduardo Bauermann está recuperado de cirurgia no joelho, mas não deve voltar imediatamente ao time comandado pelo técnico Lisca.

Internacional

América-MG x Inter | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; decisão coloca Colorado sob pressão - 2
Getty Images/Getty Images

Provável equipe: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado (Rodrigo Lindoso), Edenílson (Praxedes), Marcos Guilherme e D’Alessandro; Thiago Galhardo e Yuri Alberto.

Informações adicionais: Abel Hernández, com lesão muscular, virou desfalque certo para o treinador Abel Braga, se unindo a Patrick. Edenílson ainda é dúvida, e Thiago Galhardo deixará a seleção brasileira diretamente para Belo Horizonte.

É fã de esporte e não conhece a plataforma DAZN? Não perca mais tempo! Assista sua modalidade favorita a qualquer momento. Clique no link para se cadastrar.

Retrospecto

O Internacional vive um momento de total instabilidade. Após perder a liderança do Campeonato Brasileiro (ocupa a segunda colocação agora), competição na qual não sabe o que é vitória nos últimos quatro jogos, tem na Copa do Brasil uma chance de reabilitação. Nas oitavas de final, o Colorado eliminou o Atlético-GO. Já o América-MG, vice-líder da Série B, passou pelo Corinthians na fase anterior e quer manter o embalo.

Fonte: 90min