Campeonato Brasileiro

Após derrota sofrida para o Santos, Felipe Melo manda recado para a torcida do Peixe

Após derrota sofrida para o Santos, Felipe Melo manda recado para a torcida do Peixe - 1

O Palmeiras não teve uma boa exibição e perdeu o clássico contra o Santos, por 2 a 0, na quarta-feira (9), na Vila Belmiro. O ​Alviverde chegou a terceira partida consecutiva sem vitórias e ficou mais distante do líder do Brasileirão, o Flamengo. Após a partida onde todos os atletas do Verdão estiveram abaixo de suas atuações normais, Felipe Melo falou com a imprensa ainda no gramado.

Felipe Melo

O volante criticou a torcida santista, que pegou no pé durante a partida e irritou o atleta com os gritos de ‘olé’. Perguntado sobre o ambiente da Vila Belmiro, Felipe, que não tem papas na língua, ‘cornetou’ os rivais. “Tem 11 mil pessoas aqui. Num clássico eles não conseguem encher o estádio, um clube mítico como o Santos, não tem condições de falar de torcida“, disparou, sendo alvo tanto de palmeirenses quanto de santistas nas redes sociais. Na saída do gramado, o atleta foi provocado pela torcida adversária e respondeu com gestos obscenos ao descer para os vestiários. 

Felipe Melo também falou sobre a partida, onde o time comandado por Jorge Sampaoli foi superior aos atletas treinados por Mano Menezes. Quanto ao jogo, jogamos contra uma equipe muito forte, um time muito bem treinado, que tem uma movimentação muito importante, e nos primeiros 20 minutos nós pecamos“, lamentou o volante, dizendo ainda que não há tempo para tristeza e abatimento pois o Palmeiras precisa buscar a recuperação já na próxima rodada. 

A próxima partida do Verdão será contra o Botafogo, no sábado (12), a partir das 21h (horário de Brasília). A equipe acabou sendo ultrapassada pelo próprio Santos e caiu para a terceira posição com os mesmos 47 pontos da equipe da Vila Belmiro, porém fica atrás no número de vitórias. O Palmeiras aguarda o final da rodada para saber qual será a distância em número de pontos para o líder, Flamengo.

Fonte: 90min