Campeonato Brasileiro

Após vencer o Goiás, Botafogo tem três baixas confirmadas para encarar o Palmeiras no Brasileirão

Após vencer o Goiás, Botafogo tem três baixas confirmadas para encarar o Palmeiras no Brasileirão - 1

Após vencer o Goiás nesta quarta-feira (9), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, por 3 a 1, em partida válida pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o ​Botafogo terá pela frente o Palmeiras no próximo sábado (12), às 21h (horário de Brasília), no estádio Pacaembu, em São Paulo. Para o duelo contra os paulistas, o técnico interino, Bruno Lazaroni, terá três baixas confirmadas.

​​Após receberem o terceiro cartão amarelo na partida contra o clube esmeraldino, os jogadores que desfalcarão o Glorioso contra o Palmeiras serão: o meia-atacante Diego Souza, o volante Cicero e o zagueiro Marcelo Benevenuto. Com isso, o comandante interino do Fogão terá que mexer na equipe titular para definir quais serão os novos substitutos para voltar em campo no próximo sábado(12).

 

FBL-SUDAMERICANA-SOLAMERICA-BOTAFOGO

 

Por outro lado, a equipe carioca terá o retorno de dois jogadores que estavam suspensos para este duelo diante do Goiás e agora estarão à disposição para encarar o Palmeiras neste sábado(12): o lateral Gilson e do zagueiro Joel Carli. Ambos voltarão a ficar à disposição do técnico interino Bruno Lazaroni visando a preparação alvinegra para o duelo na capital paulista no final de semana.

 

 

Com esta vitória diante da equipe goiana, o Botafogo se mantém na 12ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos conquistados em 24 pontos conquistados, nove vitórias, três empates e doze derrotas. Na tabela de classificação, a única equipe que pode chegar ao mesmo número de pontos é o Vasco que encara o Avaí nesta quinta-feira, mas perde pelo número de vitórias.

Fonte: 90min