Campeonato Brasileiro

Após vitória do Atlético-MG, Juca Kfouri surpreende e crava novo técnico do Galo

Após vitória do Atlético-MG, Juca Kfouri surpreende e crava novo técnico do Galo - 1

O Atlético saiu do sufoco nesta quarta-feira (6) ao vencer o Goiás pelo placar de 2 a 0 no estádio do Mineirão. Marquinhos e Bruninho, duas joias da base foram os autores dos gols que levou o ​Galo aos 39 pontos e que poderá fazer a equipe abrir distância para o Z4 do Campeonato Brasileiro. Porém, a diretoria já vai tratando de planejar a temporada de 2020, escolhendo o treinador para o próximo ano.

FBL-LIBERTADORES-CORINTHIANS-INDEPENDIENTE

O jornalista Juca Kfouri, em seu​ blog no site ‘UOL’, informou que Fábio Carille, ex-técnico do Corinthians será o novo comandante do Galo. Porém Juca não informa se o técnico assume a equipe imediatamente ou apenas em 2020. O  treinador foi demitido do comando da equipe paulista após sofrer uma goleada de 4 a 1 contra o Flamengo, no estádio do Maracanã. O comentarista ainda informa que o acerto final entre as partes acontecerá até a próxima sexta-feira (8).

Fábio Carille tem 46 anos e foi campeão brasileiro pelo Corinthians em 2017, além de ser tricampeão do Campeonato Paulista nos anos de 2017, 2018 e 2019. Nas duas passagens pelo Timão, o técnico comandou a equipe por 183 oportunidades, tendo 86 vitórias, 56 empates e 41 derrotas, o que totalizou um aproveitamento de 57,19%. Entre as duas passagens, Carille comandou o Al Wehda, da Arábia Saudita, por apenas 15 partidas.

Na noite da última terça-feira (5), a imprensa da Argentina havia noticiado que o Atlético teria interesse em contratar o técnico Ariel Holan, que comandou o Independiente até maio de 2019 e tem como grande conquista a Copa Sul-Americana de 2017, contra o Flamengo. Porém o representante do treinador acabou negando qualquer tipo de acerto com o profissional, que também foi sondado pelo Internacional.

​Foto: ​Reprodução

Fonte: 90min


Talvez você também goste