Campeonato Brasileiro

Após vitória fora de casa, Everson fala sobre objetivos do Santos até o final do Brasileirão

Após vitória fora de casa, Everson fala sobre objetivos do Santos até o final do Brasileirão - 1

​O Santos engatou a terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro 2019 ao bater o Avaí, nesta quarta-feira (6), em Florianópolis.​Peixe continua no terceiro lugar da tabela, com 61 pontos. Ao final da partida, o goleiro Everson fez uma projeção para o restante do torneio, já que a equipe de Jorge Sampaoli ainda segue distante do Flamengo e também abriu uma boa vantagem dento do G4.

Jorge Sampaoli

O arqueiro titular não descartou ainda lutar pelo título, mesmo com a distância de 10 pontos para o Flamengo. Nosso intuito primeiramente é vencer todos os jogos que temos pela frente. A gente respeitava a equipe do Avaí, mas sabíamos que poderíamos vir aqui e buscar a vitória. Agora é pensar no Goiás, jogo difícil, a equipe deles está bem no segundo turno. Temos capacidade de buscar mais uma vitória“, afirmou.

 

Já o técnico Jorge Sampaoli foi questionado pela mudança feita no meio de campo, onde escalou Felipe Jonatan e deixou Evandro no banco de reservas. Evandro havia atuado em dois jogos seguidos. Preferimos colocar um jogador mais fresco no meio para ter aparições surpresa de trás. Depois, se complicou e corrigimos com um sistema diferente. As rotações vão continuar acontecendo”, relatou, confirmando que continuará com as trocas na equipe titular.

 

Na próxima rodada, outra partida longe da Vila Belmiro para o Peixe. Os comandados de Jorge Sampaoli jogarão no próximo sábado (9), a partir das 17h (horário de Brasília), contra o Goiás, no estádio Serra Dourada. Como o Palmeiras também venceu na rodada, os santistas seguem cinco pontos atrás do rival (66 x 61). Para definir a distância para o Flamengo e para o quarto colocado, o Santos aguarda o final da rodada.

Fonte: 90min


Talvez você também goste