Campeonato Brasileiro

Atlético-MG inicia planejamento para 2020 e três atletas deverão buscar novos clubes no próximo ano

Atlético-MG inicia planejamento para 2020 e três atletas deverão buscar novos clubes no próximo ano - 1

Visando 2020, o departamento de futebol do ​Atlético-MG começou o planejamento e, antes de pensar em novas contratações, pode liberar alguns jogadores para que busquem novos clubes após o término da Série A do Campeonato Brasileiro. Nestas condições está um Lucas Hernandez contratado por três milhões de dólares, R$ 11,9 milhões na cotação atual, que perdeu espaço no plantel do Galo.

 

Conforme relatado pelo jornalista Davi Salgueiro, no site ​FalaGalo, o lateral-esquerdo, que chegou ao clube mineiro com a missão de ser um dos titulares absolutos, já não é unanimidade e pode ser negociado no fim da temporada, assim como Patric, que assumiu a ala esquerda de forma improvisada, mas não vem sendo aproveitado em sua posição de origem (lateral direita).

FBL-SUDAMERICANA-MINEIRO-COLON

 

Ainda segundo o site “Fala Galo“, o colombiano atacante Yimmi Chará tem em mãos uma proposta para atuar no exterior e o próprio presidente Sérgio Sette Câmara já admitiu que a possibilidade está sendo analisada com o empresário do atleta sem, contudo, qualquer definição entre as partes envolvidas.

 

 

Além dos três jogadores que deverão ser liberados para trocar de clube, a diretoria do Atlético-MG pode ver outro atleta deixar a Cidade do Galo após o término do seu contrato: o volante Elias não entrou em acordo para prorrogar o seu vínculo com o alvinegro mineiro para 2020. O Internacional segue de olho na situação do meio-campista.

Fonte: 90min


Talvez você também goste