Campeonato Brasileiro

Atlético Mineiro tem “Plano B” caso não consiga mandar seus jogos do Brasileirão em BH

Atlético Mineiro tem

Com a CBF já planejando um possível início para o Campeonato Brasileiro, as equipes seguem em treinamento para chegarem bem fisicamente. A CBF tem em mente em iniciar o Campeonato nos dias 8 e 9 de Agosto, e como o Campeonato Mineiro ainda não voltou, o Galo pode mandar seus jogos em outro Estado se caso a Prefeitura de BH não autorizar os jogos na cidade.

 

Para o Galo, ainda resta a fase final do Campeonato Mineiro. O Atlético está em terceiro lugar do campeonato, atrás somente do líder América-MG e da Tombense. Somente os quatro primeiros da tabela se classificam e formam as semifinais do campeonato.

 

Caso os jogos não sejam mandados no Independência ou no Mineirão, o Galo está cotando a Arena do Jacaré, que fica na cidade de Sete Lagoas. O Atlético já mandou alguns jogos no estádio em 2010 e 2012, quando os estádios em BH não estavam disponíveis.

 

Caso nenhuma opção na região mineira de certo, o Atlético pensa em Brasília como alternativa. A capital federal tem o Mané Garrincha, estádio de Copa do Mundo, e tem boa estrutura de hotelaria, o que facilitaria a logística do Galo.

 

Atlético Mineiro tem

Mineirao Stadium to be Lit Up in Green, the Color of Hope, as a Thank You to all Professionals

Fonte: 90min