Campeonato Brasileiro

Baixas? Dupla corintiana será reavaliada antes de jogo contra o Atlético-MG

Baixas? Dupla corintiana será reavaliada antes de jogo contra o Atlético-MG - 1

​O Corinthians fez o seu papel. Em casa, diante do lanterna e rebaixado Avaí, venceu por 3 a 0 e deu passo importante para garantir vaga à próxima Libertadores da América. Porém, já prevendo o duelo contra o ​Atlético-MG, em Belo Horizonte, no próximo domingo, a partida desta quarta-feira pode ainda deixar um saldo negativo.

 

 

 

 

Pedrinho,Egidio

 

O meia Pedrinho e o lateral-esquerdo Danilo Avelar deixaram Itaquera com dores no ombro e precisarão passar por reavaliação. O camisa 38, por exemplo, sofreu um choque logo no primeiro minuto de jogo, mas aguentou firme o restante do duelo. Porém, foi embora do estádio utilizando uma tipoia no ombro esquerdo. “Estava dolorido um pouco e acabou deslocando. Vou ver o que aconteceu, mas graças a Deus aguentei até o fim”, disse Pedrinho. Avelar, por sua vez, foi substituído no segundo tempo e apresentou dificuldades para movimentar o ombro direito.

 

 

Com o resultado, o Corinthians ultrapassou o Internacional e chegou à sétima posição no Campeonato Brasileiro. Com 53 pontos, tem dois a mais que o rival gaúcho e quatro de diferença para o Goiás, primeiro time fora da zona de classificação para a Libertadores. Após encarar o Galo, no final de semana, o Timão encerrará sua participação na competição enfrentando Ceará, no Castelão, e Fluminense, em Itaquera.

Para mais notícias do Corinthians, clique ​aqui.

Fonte: 90min


Talvez você também goste