Campeonato Brasileiro

Brasileirão definido? Daniel Alves questiona ‘oba-oba’ sobre o Flamengo

Brasileirão definido? Daniel Alves questiona 'oba-oba' sobre o Flamengo - 1

​Na noite do último domingo (15), o ​São Paulo frustrou o seu torcedor ao tropeçar em casa, fechando o primeiro turno do Brasileirão somente na sexta posição. Mesmo com os retornos de Pato, Pablo e Hernanes, o time paulista esbarrou nas más conclusões e ficou somente no 1 a 1 contra o CSA, resultado que o distanciou ainda mais das primeiras posições.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

​​Após o apito final, Daniel Alves foi um dos jogadores a atender a imprensa. Apesar de visivelmente frustrado com o resultado, o lateral não tirou o Tricolor Paulista da briga pelo título, aproveitando para alfinetar o clima de ‘oba-oba’ que tem se criado em torno do ​Flamengo, atual líder da competição e campeão simbólico do primeiro turno.

Se você olha para trás, o Flamengo quando foi eliminado na Copa do Brasil estava todo mundo falando que nem Jesus resolvia. Agora o Flamengo é campeão do turno e já acha… Entrega o título para o Flamengo não, tem muita coisa para acontecer ainda. A gente que é do futebol sabe que ainda vão suceder muitas coisas. Estamos trabalhando para melhorar”, afirmou.

FBL-BRAZIL-SAO-PAULO-CEARA

Como destaca o ​Globoesporte, o camisa 10 também apontou a ‘fórmula’ necessária para que o São Paulo evolua no segundo turno: Temos que definir um padrão de jogo e ir até o final confiando que aquele padrão é o melhor. Se a gente começa a mudar o padrão em razão do debate que está gerando, nunca vamos conseguir ter uma sequência”, concluiu.

Fonte: 90min


Talvez você também goste