Campeonato Brasileiro

Buscando encaixar o time, Diniz terá grande desafio para escalar o Tricolor contra o Corinthians

Buscando encaixar o time, Diniz terá grande desafio para escalar o Tricolor contra o Corinthians - 1

​São Paulo foi até a Arena Fonte Nova, em Salvador, nesta quarta-feira (9), e ficou no empate em 0x0 com o Bahia. Em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor Paulista somou um ponto importante contra um adversário direto por vaga no G6, mas perdeu a oportunidade de encostar no G4. Agora, a equipe se prepara para a disputa de um clássico no final de semana.

 

Juanfran,Everton

De olho no duelo com o Corinthians, no domingo (13), às 18h (horário de Brasília), o técnico Fernando Diniz pode ter dois problemas. Durante a partida contra o Bahia, o lateral-direito Juanfran e o atacante Pablo precisaram ser substituídos por conta de problemas de lesões. A dupla será reavaliada na reapresentação do time e podem se somar aos desfalques para o clássico.

 

Pablo

 

O defensor espanhol chegou a retornar para o segundo tempo, mas precisou deixar o confronto em Salvador por conta de um problema muscular. Já o caso do atacante pode ser considerado mais grave pelo histórico de lesões. O atacante, substituído aos 38 minutos da etapa inicial, sentiu dores no adutor da coxa direita e saiu de maca. Em 2019, ele já perdeu cerca de 5 meses por conta problemas médicos. 

 

 

Contra o Corinthians, Diniz também não terá à disposição o lateral Daniel Alves, convocado por Tite para a Seleção Brasileira, e o atacante Antony, chamado para defender a Seleção Olímpica. Everton, Toró e Rojas, tratando lesões, também devem ficar de fora. Com 40 pontos, o São Paulo é o quinto colocado do Brasileirão, dois pontos à frente do Grêmio, primeiro time fora do G6. O rival Corinthians, que nesta quinta-feira (10) recebe o Athletico-PR, é o quarto, com 42 pontos.

Fonte: 90min


Talvez você também goste