Campeonato Brasileiro

Caldense x Cruzeiro | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; duelo direito por vaga promete emoção

Caldense x Cruzeiro | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; duelo direito por vaga promete emoção - 1

É tudo ou nada. O Campeonato Mineiro chega à última rodada da fase classificatória, e o Cruzeiro está atrás da vaga à semifinal. Simples não é, mas se não fizer sua parte diante da Caldense, fora de casa, em um confronto direito, não adiantará nem olhar para resultados paralelos que eventualmente sejam necessários.

 

Caldense x Cruzeiro | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; duelo direito por vaga promete emoção - 2

Ficha técnica e onde assistir

 

Ficha técnica: Caldense x Cruzeiro

Motivo: 11ª rodada do Campeonato Mineiro

Data: 29/07/2020

Horário: 21h30min (horário de Brasília)

Local: estádio Ronaldão, em Poços de Caldas (MG)

Onde assistir: TV Globo e Premiere

 

Prováveis escalações

 

Caldense

 

Caldense x Cruzeiro | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; duelo direito por vaga promete emoção - 3

Provável equipe: Alyson; Gabriel Tonini, Jonathan Costa, Lucas Mufalo e Verrone; André, Lucas Silva, João Victor, Nathan e Rafael Rosa; Kaique Maciel.

 

Informações adicionais: o técnico Marcus Grippi, ainda antes da reestreia no Estadual, se viu diante de grandes problemas, uma vez que jogadores como Filipe Sousa, Bruno Oliveira, João Pedro e Caio Talarico testaram positivo para a Covid-19. E, na briga por classificação, este é mais um problema a ser superado.

 

Cruzeiro

 

Caldense x Cruzeiro | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; duelo direito por vaga promete emoção - 4

Provável equipe: Fábio; Raúl Cáceres, Cacá, Marllon e João Lucas; Jean, Ariel Cabral, Maurício, Régis e Patrick Bey; Thiago (Marcelo Moreno).

 

Informações adicionais: o volante Jadsom e o meia Maurício ficam à disposição após cumprirem suspensão diante da URT. O segundo, inclusive, deve começar a partida. Fica a expectativa, agora, para saber se o técnico Enderson Moreira poderá contar com Marcelo Moreno, que ficou de fora do duelo do final de semana.

 

Retrospecto e classificação

 

A Caldense, que ocupa a terceira colocação com 20 pontos, pode perder por até dois gols de diferença para se garantir de forma matemática na próxima fase sem depender de resultados paralelos. Agora, se o Atlético-MG não vencer seu compromisso, a equipe de Poços de Caldas estará automaticamente na semifinal. O Cruzeiro, por sua vez, está em quinto lugar com 17 pontos. Se ganhar por três gols ou mais de vantagem, ultrapassará o próprio representante de Poços de Caldas e figurará no G-4. Mas se o Galo no máximo empatar, a Raposa vai adiante com uma vitória simples.

 

Fonte: 90min