Campeonato Brasileiro

Com aval de Luxemburgo, Vasco negocia para contratar goleiro experiente visando 2020

Com aval de Luxemburgo, Vasco negocia para contratar goleiro experiente visando 2020 - 1

A torcida do Vasco está bastante esperançosa de que 2020 seja um ano bastante proveitoso para o Cruz-Maltino. A expectativa de todos é que o Gigante da Colina volta a brigar por títulos, a começar pelo Campeonato Carioca. Vanderlei Luxemburgo deve renovar nos próximos dias e já disse que gostaria de ter um elenco com mais qualidade técnica, que o possibilite levar a equipe disputar com os outros rivais no Brasil, como Flamengo e Palmeiras.

 

Fernando Prass

 

O comentarista Flavio Dias, do canal “Atenção, vascaínos”, informou que Fernando Prass pode retornar ao clube carioca em 2020. O paredão está sem espaço no Palmeiras e deve ficar livre no mercado nessa reta final de ano. O arqueiro é bastante querido pelos torcedores do ​Vascão e, até por isso, sua volta é uma possibilidade conversada nos bastidores do Cruz-Maltino. O negócio tem o aval de Luxa.

O goleiro tem uma história bonita no Vasco, onde conquistou a Copa do Brasil de 2011. O arqueiro fez 248 jogos pelo Alvinegro e saiu do clube carioca no final de 2012; na época, o jogador recebeu uma proposta do Verdão considerada irrecusável, entrou na justiça contra a antiga diretoria vascaína e acabou rescindindo o contrato para se transferir ao Alviverde. Apesar da saída conturbada, Prass sempre demonstrou enorme carinho pelo Vascão.

 

 

Como de praxe, a diretoria do clube carioca não confirma a negociação e tampouco descarta a possibilidade. Os representantes do atleta também não comentaram sobre o possível retorno do paredão para o futebol carioca na próxima temporada. A tendência é que as conversas sejam intensificadas entre as partes logo após que a sua saída seja confirmada pela diretoria do Palmeiras.

Fonte: 90min


Talvez você também goste