Campeonato Brasileiro

Complicou? Árbitro relata ameaça de Edilson após expulsão contra o Avaí

Complicou? Árbitro relata ameaça de Edilson após expulsão contra o Avaí - 1

​Se não bastasse a expulsão, ela foi seguida de uma ameaça. Ao menos foi o que relatou o árbitro Paulo Roberto Alves Júnior, do Paraná, a respeito do que aconteceu após a Edilson, lateral-direito do Cruzeiro, receber o cartão vermelho no empate em 2 a 2 com o ​Avaí, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

Na ​súmula do confronto, o juiz descreve que a expulsão do atleta se deu por dupla advertência, depois de o mesmo referir as seguintes palavras: “você tá de sacanagem, esquece de mim porra”. Depois do cartão, no entanto, o atleta continuou se dirigindo contra a autoridade máxima do duelo. “Vai tomá no cú, você tá fudido”, disse Edilson.

Alves Júnior afirmou, também na súmula, que “diante da seguinte situação me senti ofendido na honra e na moral”. Por conta desta expulsão, Edilson está fora da partida contra o ​Santos, no próximo final de semana. O confronto marcará a estreia do técnico Rogério Ceni no comando do Cruzeiro, que está na 17ª colocação com apenas onze pontos. Ou seja, o clube abre a zona de rebaixamento do Brasileirão.

Para mais notícias do Cruzeiro, clique ​aqui.

Fonte: 90min


Talvez você também goste