Campeonato Brasileiro

Contra o Mirassol, Nestor mostrou mais uma vez ser importante para o time de Crespo

O São Paulo empatou em 1 a 1 no domingo contra o Mirassol fora de casa. O técnico Hernán Crespo optou por entrar com o time reserva e assim dar oportunidade para os demais jogadores. Poucos foram os que aproveitaram suas chances.

O time do interior abriu o placar logo aos 15 minutos do primeiro tempo após grande jogada na intermediária tricolor. Logo de cara, era possível ver o time são-paulino um pouco apático e sem muita intensidade. Exercendo sua nova função de centroavante desde o começo da temporada, Vitor Bueno empatou o jogo após o cruzamento de Igor Vinícius, dando assim mais tranquilidade para o time.

Contra o Mirassol, Nestor mostrou mais uma vez ser importante para o time de Crespo - 1
Início de Crespo tem sido interessante no Morumbi | Marcelo Endelli/Getty Images

Quem ditou o ritmo do jogo no segunda metade da partida foi Rodrigo Nestor, o homem do jogo. O volante são-paulino conseguiu administrar bem o meio-campo sem deixar o time do Mirassol jogar. Com ótimos passes na saída de bola, o camisa 25 sempre buscava fazer conexões com Sara e Igor Gomes, que mais uma vez não mostraram eficiência no ataque.

O São Paulo terá uma maratona de jogos ao longo da semana. O time viaja ao Uruguai onde enfrenta o Rentistas na quarta-feira pela Libertadores, e já no sexta-feira encara a Ferroviária no Morumbi pelas quartas de finais do Campeonato Paulista. O técnico Hernán Crespo está confiante de que, mesclando seus jogadores, o clube conseguirá manter um alto nível de jogo e por isso todos tem de estar prontos para quando surgirem oportunidades.

Fonte: 90min