Campeonato Brasileiro

Corinthians x Bahia | Horário, local, onde assistir, escalações e palpite

Corinthians x Bahia | Horário, local, onde assistir, escalações e palpite - 1

A primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro tem um confronto direto por posição no G-6, grupo de classificação à Libertadores da América de 2020. Sem vencer nos últimos dois jogos, o ​Corinthians recebe o ​Bahia, que vem de empate em casa com o Fortaleza, mas que se mostra cada vez mais afirmado na disputa. O Timão é o atual quinto colocado com 32 pontos, enquanto o Tricolor de Salvador ocupa o sétimo lugar com 31.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

Ficha técnica​ ​Corinthians x Bahia
​Data ​21 de Setembro de 2019
​Horário ​19h (horário de Brasília)
​Local ​Arena Corinthians, em São Paulo
​Árbitro ​Dewson Freitas da Silva (PA)
​VAR ​Wagner Reway (PB)
​Onde assistir ​Premiere


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


​Corinthians ​Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Carlos Augusto; Gabriel, Matheus Jesus, Pedrinho, Mateus Vital  e Clayson; Vagner Love.
​Bahia ​Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Guerra (Ronaldo); Élber, Artur e Gilberto

 

FBL-SUDAMERICANA-CORINTHIANS-DELVALLE

 

Após empatar com o Ceará e perder para o Fluminense, o Corinthians vai em busca de recuperação. O volante Júnior Urso, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é desfalque certo. Já o zagueiro Manoel e o lateral-esquerdo Danilo Avelar, com desgaste físico, devem ser poupados por Fábio Carille.

 

Elber,Willian Arao

 

No Bahia, Roger Machado não pode contar com o ataque Lucca, que pertence ao Timão e, por força de contrato, fica de fora. Assim, o próprio treinador já indicou Élber como seu provável substituto. De resto, dificilmente ele apresentará alguma grande surpresa na equipe que tentará, mais uma vez, surpreender.


NOSSO PALPITE


 

FBL-SUDAMERICANA-FLUMINENSE-CORINTHIANS

 

O Corinthians se complicou na Sul-Americana e vai ter que encarar este jogo com foco total. Uma vitória é obrigação diante de uma sequência ruim. Mesmo contra um adversário para lá de organizado, ela virá. Nem que seja na marra.

Palpite final: Corinthians 1 x 0 Bahia

Fonte: 90min