Campeonato Brasileiro

Courtois rebate declarações de ex-dirigente do Barcelona: ‘Meu sonho sempre foi o Real Madrid’

Astro do Real Madrid, Thibaut Courtois aproveitou uma entrevista coletiva da Seleção da Bélgica, na última terça-feira (17), às véspera da partida contra a Dinamarca, pela Liga das Nações da UEFA, para desmentir Javier Bordas, ex-dirigente do Barcelona, que declarou que o goleiro belga esteve próximo do clube culé antes de chegar ao Santiago Bernabéu.

Questionado sobre o assunto, o arqueiro foi bem claro e revelou que sempre teve o sonho de atuar no Real Madrid. “Não é verdade que eu tive um acordo. Eu era do Chelsea, joguei no Atlético de Madrid emprestado, sabia que voltaria ao Chelsea e eu queria estar ali. Não sei por que ele disse isso, mas não é verdade”, iniciou o belga, completando:

Courtois rebate declarações de ex-dirigente do Barcelona: ‘Meu sonho sempre foi o Real Madrid’ - 1
Courtois negou que esteve próximo do Barcelona no passado. | Soccrates Images/Getty Images

“Não acredito que tenha que fazer comentários sobre coisas que as pessoas falem para a imprensa ou coisas assim. Acredito que as pessoas sabem que o meu sonho sempre foi o de defender o Real Madrid e que estou feliz aqui“, encerrou o Courtois.

Na última segunda-feira, Javier Bordas concedeu uma longa entrevista à Cadena COPE e Radio MARCA e falou sobre vários assuntos da equipe culé, incluindo que o Barcelona preferiu fechar com Ter Stegen a Courtois, da decisão de Neymar, de um ‘quase’ acerto com o Kylian Mbappé e muito mais.

Com informações da ESPN Brasil.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Fonte: 90min