Campeonato Brasileiro

Cuca espera boas notícias do DM para definir o São Paulo para clássico com o Santos

Cuca espera boas notícias do DM para definir o São Paulo para clássico com o Santos - 1

O ​São Paulo ainda tem pela frente um longo período até voltar a campo para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta do adiamento do duelo contra o Atlhletico Paranaense, o próximo compromisso será apenas no dia 10, sábado, contra o Santos, no Morumbi, em clássico válido pela 14ª rodada. Até lá, o técnico Cuca espera por boas notícias vindas do departamento médico.

Segundo informou o ​UOL Esporte, na segunda-feira (29), Liziero e Antony, destaques revelados na categoria de base e que vêm ganhando espaço na equipe principal, iniciaram trabalho de fisioterapia no Reffis. O meio-campista está há dois meses se recuperando de uma entorse no tornozelo direito e tem poucas chances de ir para o clássico. Ele sentiu a lesão durante o duelo contra o Bahia e será analisado diariamente.

Antony,Diego

O atacante, que recentemente recebeu assédio de clubes do exterior e renovou seu contrato, recebendo uma valorização salarial, sofreu uma pancada no joelho esquerdo na vitória sobre o Fluminense, no Maracanã, por 2×1, no final de semana. Apesar de ter apresentado inflamação no local, Antony não teve detectada lesão e será reavaliado diariamente. Com três gols no ano, o jogador ainda é dúvida no time.

 

Quem deve estar à disposição da comissão técnica já nos próximos dias é Willian Farias. O jogador estava com dores musculares e realizou trabalhos no Reffis na semana passada. O volante deve ter a chance de ser relacionado para o clássico, apesar de estar envolvido em especulações para deixar o clube. O Coritiba chegou a conversar com o staff do jogador e a diretoria tricolor, mas as tratativas não avançaram.

Outros dois atletas entregues ao departamento médico não têm chances de retornarem até o clássico. O atacante Pablo sofreu uma lesão nos ligamentos do tornozelo direito contra o Palmeiras e deve ser liberado apenas na segunda quinzena de agosto. Já o equatoriano Rojas, que passou por cirurgia para reconstrução dos ligamentos do tendão patelar do joelho direito, em novembro do ano passado, segue sem previsão de volta.

Fonte: 90min


Talvez você também goste