Campeonato Brasileiro

Cuca rasga elogios a jogador decisivo no São Paulo

Cuca rasga elogios a jogador decisivo no São Paulo - 1

​Após a vitória do ​São​ Paulo por 3 a 2 no clássico contra o Santos, o Tricolor engatou a terceira vitória seguida, e, de quebra, acabou com a invencibilidade do rival que já durava oito partidas. No ‘San-São’ do último sábado, um jogador que vinha sendo bastante cobrado pela torcida e pela comissão técnica foi decisivo para a equipe do Morumbi, marcando dois gols e garantindo os três pontos para o Soberano.

Alexandre Pato,Cuca

O atacante Alexandre Pato, autor do primeiro e terceiro gols da equipe, foi alvo de elogios por parte do comandante. “Pato foi mais competitivo hoje [sábado]. Quando ele sai, é mais opção minha na parte tática. A técnica dele é indiscutível disse Cuca. O jogador formou a linha de frente com Toró, Everton e Raniel. A ausência sentida foi do atacante Antony, que lesionado, não esteve em campo.

O atleta tem 14 jogos pelo Tricolor paulista em 2019, tendo chegado aos cinco gols. Com Raniel na equipe, Pato tem a tendência de atuar pelo lado de campo, ao invés de ser a referência móvel do ataque. Esse posicionamento tem ajudado o jogador, que consegue render mais vindo da ponta para o meio. Na passagem anterior pelo São Paulo, foi atuando como ponta que Alexandre Pato viveu seus melhores momentos.

Com moral após vencer o líder do Brasileirão, o Tricolor do Morumbi terá uma semana para se preparar para o próximo duelo. Na décima quinta rodada, o adversário será o ​Ceará, novamente em casa. A partida está marcada para o próximo domingo (18), a partir das 16h (horário de Brasília). Com uma partida a menos com relação aos adversários diretos, o São Paulo soma 24 pontos e ocupa a quinta posição na tabela.

Fonte: 90min


Talvez você também goste