Campeonato Brasileiro

De casa nova: atacante deve trocar o São Paulo pelo Corinthians

De casa nova: atacante deve trocar o São Paulo pelo Corinthians - 1

Pulou o muro? O atacante Léo Natel não é mais jogador do São Paulo. O atleta de 23 anos tinha contrato com o Tricolor do Morumbi apenas até o final do mês passado e não renovou o vínculo. Livre no mercado, o jogador deve assinar com o arquirrival Corinthians.

De acordo com informações do GloboEsporte.com, o atacante assinou um pré-contrato com o Timão ainda no começo do ano. Agora, Natel deve passar por exames médicos, marcados para essa quinta-feira (2), e, caso tudo esteja bem, deve selar um vínculo de quatro temporadas.

 

De casa nova: atacante deve trocar o São Paulo pelo Corinthians - 2

Léo Natel não é mais jogador do São Paulo.

O Corinthians vai ficar, segundo o presidente do clube, Andrés Sanchez, com 70% dos direitos econômicos do atacante, que fica com os outros 30%.

Além de Natel, o Alvinegro Paulista fez outras sete contratações na temporada, sendo: Víctor Cantillo, Éderson, Jô, Luan, Matheus Davó, Sidcley e Yony González.

 


Quem é Léo Natel?

 

Base do Benfica, o atacante não conseguiu sucesso no futebol português e foi emprestado ao São Paulo, em 2016. O Tricolor comprou seu passe em definitivo no ano seguinte. No clube, ele também não conseguiu decolar e oscilou entre divisões inferiores, treinos com grupo principal e empréstimos para Fortaleza e APOEL, do Chipre, onde viveu o seu melhor momento e disputou sua última partida como profissional – no dia 22 de maio de 2019. Agora, livre no mercado, ele tenta um novo recomeço no Corinthians.

Vale destacar, também, que Natel não atua desde o dia 22 de maio de 2019.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

 

Fonte: 90min