Campeonato Brasileiro

De saída? Imprensa portuguesa repercute mudança de comportamento de Jesus e críticas ao treinador

Publicidade



De saída? Imprensa portuguesa repercute mudança de comportamento de Jesus e críticas ao treinador - 1

Um Jorge Jesus diferente. Desde que começaram a circular as informações sobre o interesse do Benfica, o profissional mudou. E isso repercute, também, na imprensa de Portugal. Nesta terça-feira, por exemplo, o jornal A Bola dá destaques às inéditas críticas que o profissional vem sofrendo no Brasil nos últimos dias.

 

A publicação destaca o fato de que, o Flamengo, nos últimos jogos, se mostrou menos dominante em relação ao adversário (Fluminense). Além disso, as opções técnicas e táticas do Mister, bem como seu comportamento á beira do gramado, fugiram à normalidade. Sua personalidade agitada deu lugar a um treinador mais quieto e observador, sem lugar para os tradicionais gritos e gestos.

 

De saída? Imprensa portuguesa repercute mudança de comportamento de Jesus e críticas ao treinador - 2

A torcida, por sua vez, questionou as saídas de Everton Ribeiro e Gerson do time titular no último final de semana e a entrada, por exemplo, de Diego. No total, foram quatro mexidas na equipe titular para o duelo de ida da final do Campeonato Carioca, contra o Tricolor. E isso, claro, vai totalmente de encontro à ideia de um time afirmado, como era no ano passado. Com a bola rolando, o próprio Jesus foi obrigado a recorrer aos “donos da posição” para tentar quebrar a superioridade do rival, algo que não era imaginável.

 

Para piorar ainda mais a situação, o treinador não fala a respeito de seu futuro. Deixa no ar a possibilidade de sair sem dar uma declaração oficial. Sim, ele está muito diferente. E todo mundo já notou.

 

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.

 

Para mais notícias do Flamengo, clique aqui.

 

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..