Campeonato Brasileiro

De saída, Pará deixa mensagem emocionante para torcida do Flamengo

De saída, Pará deixa mensagem emocionante para torcida do Flamengo - 1

Pará não joga mais pelo ​Flamengo. O lateral-direito ficou sem espaço no clube após as chegadas de Rafinha e do comandante Jorge Jesus. No começo do ano, com o antigo treinador, Abel Braga, o jogador era titular absoluto e estava bastante prestigiado com toda a comissão técnica. Pará estava no Rubro-Negro desde a temporada de 2015 e viveu altos e baixos.

 

Para,Marrony

 

O melhor momento do atleta com a camisa flamenguista foi em no ano passado, mas o experiente atleta não conseguiu deslanchar com o Manto Sagrado. Sem oportunidade nesse segundo semestre, Pará recebeu uma oferta do Santos e a diretoria flamenguista preferiu não dificultar sua saída. O lateral-direito tinha vínculo com o Rubro-Negro até dezembro e já poderia assinar pré-contrato com qualquer outra equipe.

Com tudo acertado para voltar ao Alvinegro Praiano, Pará, que é torcedor do Flamengo declarado, deixou uma mensagem emocionante para a “Nação” Rubro-Negra e a declaração do medalhão repercutiu na internet entre os torcedores do clube carioca. O lateral diz ter realizado um sonho e revelou que sempre fez de tudo para honrar pelo clube e que ele sai de cabeça erguida e com dever cumprido.

 

 

Só tenho a agradecer a todos. Muito obrigado por tudo. Foi uma honra e um prazer enorme jogar pelo Flamengo. Já tinha uma relação com o clube antes mesmo de me tornar profissional. Nunca escondi que na minha infância era torcedor do Flamengo, e, graças a Deus, pude realizar esse sonho. Foram quatro anos e meio de muita entrega, trabalho árduo, alegrias e tristezas. Fica o meu carinho e a certeza de que sempre dei o meu máximo nos treinos e jogos para dar alegrias ao torcedor. Obrigado a todos que passaram pelo clube nesses anos, jogadores, comissões técnicas, diretores e a Nação, que sempre fez a diferença fora de campo

Fonte: 90min


Talvez você também goste