Campeonato Brasileiro

Dois desfalques no elenco do Inter preocupam Odair Hellmann para jogo contra o Botafogo

Dois desfalques no elenco do Inter preocupam Odair Hellmann para jogo contra o Botafogo - 1

​Internacional x Botafogo estarão em campo pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro neste sábado, às 21h (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS. Para o confronto diante do Glorioso, o técnico Odair Hellmann terá dois desfalques confirmados para o embate deste final de semana, baixas no clube gaúcho para o confronto pelo certame nacional.

O lateral-esquerdo Natanael tem uma lesão muscular e parou por vinte dias; já o volante Rithely sofreu uma entorse no joelho direito e não há prazo para retornar aos gramados no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Ambos os atletas sofreram as lesões no jogo contra o Goiás no último domingo, no estádio Serra Dourada, válido pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

 

Jorge,Rithely

 

​​Com os dois jogadores fora de combate para o duelo diante do Botafogo, o técnico Odair Hellmann iniciou a preparação para o confronto deste sábado e terá que buscar outras peças para repor o seu meio de campo e até mesmo para jogar na lateral esquerda. Por enquanto, o treinador ainda não definiu qual equipe almeja colocar em campo após a eliminação para o Flamengo na Copa Libertadores da América.

 

 

De acordo com a programação no treinamento realizado nesta quinta-feira(29), o técnico colorado comandou os trabalhos em um campo reduzido apenas com os jogadores reservas, não sendo só Natanael e o volante Rithely os ausentes. O centroavante Nico López também foi desfalque na atividade, mas também por lesão muscular e com relação ao uruguaio deverá estar à disposição para o jogo contra o Botafogo.

Fonte: 90min


Talvez você também goste