Campeonato Brasileiro

Dupla testa negativo para a Covid-19, e Flamengo ganha reforços para a 15ª rodada do Brasileirão

O Flamengo vai poder utilizar o zagueiro Fabrício Bruno e o atacante Matheus França na partida contra o Santos, na Vila Belmiro, no início da noite desse sábado, 2, pelo Campeonato Brasileiro. A dupla testou negativo para a Covid-19 e vai se reunir com o grupo do Fla após ausência na vitória sobre o Tolima, na Colômbia, pela Conmebol Libertadores.

Segundo informações da Gazeta Esportiva, Fabrício Bruno e Matheus França já viajaram para São Paulo, onde o Rubro-Negro desembarcou após o compromisso fora do Brasil. A tendência é que o zagueiro e o jovem atacante apareçam como opções de banco de reservas para Dorival Júnior, que não contou com 10 jogadores neste meio de semana.

Dupla testa negativo para a Covid-19, e Flamengo ganha reforços para a 15ª rodada do Brasileirão - 1
Fabrício Bruno volta a ficar disponível no Flamengo. | Buda Mendes/GettyImages

Apesar da integração da dupla, o Flamengo ainda continua com muitos desfalques para o compromisso no litoral de São Paulo. Rodrigo Caio, com tendinite, deve seguir fora, assim como Bruno Henrique, que se recupera de grave lesão e não atua mais em 2022. Diego Alves, Matheus Cunha, Kauã, Willian Arão e Daniel Cabral, que testaram positivo para a Covid-19, também seguem fora.

Os meio-campistas João Gomes, suspenso, e Andreas Pereira, já sem vínculo com o clube, também não enfrentarão o Santos. Vale lembrar que o Fla passou por longas viagens de avião e ônibus nos últimos dias e que por isso deve ter novas mudanças na equipe.

Fonte: 90min