Campeonato Brasileiro

Em alta no Santos com gols nos últimos 3 jogos, Marinho aponta ‘segredo’ para boa fase

Em alta no Santos com gols nos últimos 3 jogos, Marinho aponta 'segredo' para boa fase - 1

​Mesmo estando distante do líder Flamengo e praticamente já sem chances de título, o momento recente do Santos é bom, com quatro vitórias consecutivas e a vaga na fase de grupos da próxima Libertadores praticamente assegurada,​Peixe luta agora para alcançar o Palmeiras e conquistar ao menos a segunda posição no Campeonato Brasileiro. Um dos destaques da equipe, o atacante Marinho falou sobre o seu momento no time titular.

​​

 

Marinho

 

O atacante relatou que o grande responsável não só pela evolução da equipe como pela sua melhora como jogador é o técnico da equipe, Jorge Sampaoli. “Fico feliz não só por marcar gol. Sampaoli tem me ensinado muito, tem trabalhado muito comigo, tem me cobrado muito e tenho colhido frutos não só por marcar gols, mas por fazer jogos consistentes. Tenho muito a agradecer ao professor e ao grupo”, afirmou.

Das quatro vitórias em sequência, duas foram conquistas fora de casa, contra Avaí e Goiás, respectivamente. Marinho comemorou os resultados e fez uma projeção para o San-São, na próxima rodada. “A gente segue nessa batida. Temos muita coisa pela frente. A semana fora foi muito produtiva. A gente estava com esse propósito de conquistar seis pontos fora, a gente conseguiu, agora é descansar durante a semana porque já tem o jogo contra o São Paulo e temos que virar a chave”, concluiu.

 

 

 

Com os quatro triunfos consecutivos, o Peixe foi aos 64 pontos ganhos, apenas três a menos do que o Palmeiras, segundo colocado. A próxima rodada aponta o clássico contra o São Paulo, no sábado (16), na Vila Belmiro, a partir das 17h (horário de Brasília). O rival vem de duas derrotas em casa e ocupa a quinta posição na tabela de classificação, lutando por uma vaga na próxima Copa Libertadores.

Fonte: 90min


Talvez você também goste