Campeonato Brasileiro

Flamengo: BAP diz ter feito ‘colocação infeliz’ e se retrata por declarações sobre Abel; veja nota na íntegra

Flamengo: BAP diz ter feito ‘colocação infeliz’ e se retrata por declarações sobre Abel; veja nota na íntegra - 1

Na noite desta terça-feira (30 de junho), Luiz Eduardo Baptista, conhecido como BAP, vice-presidente de relações externas do Flamengo, publicou uma nota de retratação pelas polêmicas declarações que deu recentemente acerca do técnico Abel Braga. O dirigente, no entanto, não respondeu o empresário Vitão Remiro, que disse que ele está no ‘patamar de baixo’.

Recentemente, BAP movimentou os bastidores do Rubro-Negro ao fazer fortes acusações acerca de Abelão. “Houve um momento em que a gente achava, e a gente discutia internamente, que ele devia estar de sacanagem. A gente olhava ele dando entrevista e a gente falava ‘cara, tem alguma coisa que a gente não está entendendo’. Ou ele bebeu ou ele está drogado”, declarou.

 

Flamengo: BAP diz ter feito ‘colocação infeliz’ e se retrata por declarações sobre Abel; veja nota na íntegra - 2

Abel disse que vai levar caso para a Justiça.

Agora, após muita polêmica e ex-treinador do clube falar que vai levar o caso para a Justiça, BAP disse que fez uma ‘colocação infeliz’ e que o comandante merece total respeito. Veja abaixo a nota na íntegra:

“Considerando a repercussão de parte da entrevista que concedi recentemente ao blog “Ser Flamengo”, venho a público esclarecer o seguinte:

O técnico Abel Braga é merecedor do respeito e da admiração de todos nós, tanto pelo seu histórico de conquistas esportivas, como pela pessoa honrada que é.

Justamente por isso, para mim foi motivo de tristeza a repercussão negativa sobre parte da minha fala em relação ao técnico Abel. Reconheço que fiz ali uma colocação infeliz, que não condiz com a realidade, nem com a minha opinião pessoal sobre ele, até mesmo porque ninguém em sã consciência poderia, de fato, acreditar que o técnico Abel seria bêbado ou drogado.

Minha intenção em momento algum foi ofender o técnico Abel, mas apenas falar sobre a divergência de visões que tivemos em determinado momento sobre o que seria melhor para o futebol do Flamengo.

Se a maneira como coloquei o meu ponto de vista pareceu ofensiva, penso ser pertinente uma retratação pública, que ora faço, para que não pairem dúvidas sobre a idoneidade e retidão de caráter do técnico Abel Braga.

Luiz Eduardo Baptista

VP de Relações Externas”

 

As informações acima são do GloboEsporte.com.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

 

Fonte: 90min