Campeonato Brasileiro

Flamengo x Internacional | Horário, local, onde assistir, escalações e palpite

Flamengo x Internacional | Horário, local, onde assistir, escalações e palpite - 1

​Programada para acontecer no meio de semana, a rodada 21 da ​Série A do Brasileirão reserva um embate entre dois gigantes do futebol nacional: Flamengo e Internacional duelam no Maracanã, em partida que promete agitar a parte de cima da tabela de classificação. Confira a seguir tudo o que você precisa saber sobre este confronto:

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

 


​​Ficha técnica e onde assistir


Ficha técnica:​ Flamengo x Internacional​
Motivo: ​21ª rodada do Brasileirão 2019
Data: ​25/09/2019
​Hora: ​21h30 (de Brasília)
Local: ​Maracanã, em Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: ​Luiz Flávio de Oliveira (SP)
​Árbitro de VAR: ​Emerson de Almeida Ferreira (MG)
​Onde assistir: ​Premiere

Prováveis escalações


 

Paolo Guerrero,Rodrigo Lindoso

 

Líder do Brasileirão e dono de 100% de aproveitamento desde a rodada 14, o ​Flamengo encara o Internacional com a mesma formação que bateu o Cruzeiro no último sábado (21). A única posição que ainda gera dúvida em Jorge Jesus é a ponta direita: Everton Ribeiro tem status de titular absoluto, mas retornou aos treinos nesta semana e pode acabar iniciando o duelo entre os reservas. Caso o camisa 7 seja poupado, Vitinho deve começar jogando.

Somente com o Brasileiro por disputar daqui ao final da temporada, o ​Colorado volta ao Rio de Janeiro tentando apagar a má impressão deixada no duelo contra o próprio Flamengo, pela Libertadores. Para isso, Odair Hellmann repete a formação que venceu a Chapecoense no último domingo (21). Os desfalques do clube gaúcho ficam a cargo do meia D’Alessandro e do atacante Rafael Sobis, que estão no departamento médico.

Provável Flamengo: ​Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Arão, Gerson e Arrascaeta; Vitinho (Everton Ribeiro), Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.
Provável Internacional: Marcelo Lomba; Bruno, Moledo, Victor Cuesta e Uendel (Zeca); Rodrigo Lindoso, Patrick e Edenilson; Wellington Silva, Nico López e Paolo Guerrero​

Nosso palpite


 

Giorgian de Arrascaeta

 

O Rubro-Negro vive fase espetacular e tem passado por cima de todos os seus adversários, especialmente dentro de seus domínios. Com seu time titular quase completo e contando com o apoio maciço de seu torcedor, o clube carioca é favorito diante do Internacional, que ainda tenta ‘reunir os cacos’ após ser derrotado pelo Furacão na decisão da Copa do Brasil. Cariocas e gaúchos se enfrentaram recentemente pelas quartas da ​Libertadores, com o Flamengo levando a melhor na eliminatória com alguma tranquilidade.

Palpite final: Flamengo 2 x 0 Internacional

Fonte: 90min


Talvez você também goste