Campeonato Brasileiro

Globo muda grade para transmitir Corinthians x Palmeiras pelo Brasileirão

Globo muda grade para transmitir Corinthians x Palmeiras pelo Brasileirão - 1

Pelo complemento da 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Corinthians x ​Palmeiras estarão em campo, na Arena Corinthians, em São Paulo-SP, às 19h (horário de Brasília), o jogo do outro final de semana terá uma novidade na transmissão do Derby. O acordo foi feito entre emissora e CBF por conta do calendário do certame nacional, com um acerto entre as equipes.

De acordo com o site “​Máquina do Esporte“, Corinthians x Palmeiras terá transmissão na Rede Globo em um horário alternativo, no domingo, às 19h (horário de Brasília), mesmo horário tradicional que é o das 16h (horário de Brasília). A nova medida também será como um teste para a emissora, que analisa a possibilidade de utilizar a novidade em outros jogos pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Palmeiras v Corinthians - Brasileirao Series A 2018

Ainda de acordo com o portal Máquina do Esporte, o Derby terá transmissão as praças pela televisão aberta, menos para o Rio de Janeiro, que ficará com o Vasco x CSA e também com Cruzeiro x Atlético-MG, pois ambos os duelos serão no mesmo horário do confronto entre Corinthians x Palmeiras pelo certame nacional, válido pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Ontem (29), a novidade na transmissão no clássico entre Corinthians x Palmeiras foi oficializada na CBF e além da Globo, o jogo também terá transmissão pelo canal Premiere e com todas as informações necessárias sobre o confronto, às 19h (horário de Brasília). De acordo com a programação, o embate entre os times serão válidos pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Fonte: 90min


Talvez você também goste