Campeonato Brasileiro

Guarani x São Paulo | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Tricolor tem desfalques importantes

Guarani x São Paulo | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Tricolor tem desfalques importantes - 1

Neste domingo (26), o Guarani recebe o São Paulo, na Vila Belmiro, às 16h (de Brasília), pela 12ª e última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. A partida marca o encontro de dois times que estão bem no estadual, mas que perderam em seus últimos compromissos: vice-líder do Grupo D, o Bugre perdeu para o Botafogo-SP, mas depende apenas de si para ir ao mata-mata do Paulistão, enquanto o Tricolor, líder do Grupo C, perdeu para o Red Bull Bragantino, mas já chega ao duelo classificado para a reta final do torneio.

 

Ficha técnica e onde assistir

 

Guarani x São Paulo | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Tricolor tem desfalques importantes - 2

Ficha técnica: Guarani x São Paulo

Motivo: 12ª rodada do Campeonato Paulista

Data: 26 de julho de 2020

Horário: 16h (de Brasília)

Local: Vila Belmiro, em Santos, São Paulo

Onde assistir: Rede Globo e Premiere

 

Prováveis escalações

 

Guarani

 

Guarani x São Paulo | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Tricolor tem desfalques importantes - 3

O Guarani, para não depender ninguém, tem que vencer o Tricolor do Morumbi.

Provável escalação: Jefferson Paulino; Renanzinho, Wálber, Bruno Silva, Cristovam; Deivid (Marcelo), Lucas Crispim, Arthur Rezende; Giovanny, Alemão, Rafael Costa.

Informações adicionais: a tendência é que o técnico Thiago Carpini siga com a base da partida com o Botafogo-SP. Porém, o treinador deve fazer algumas mudanças por questões físicas e também por opção, já que Pablo e Romércio cumpriram suspensão e podem ir para o jogo.

 

São Paulo

 

Guarani x São Paulo | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Tricolor tem desfalques importantes - 4

São Paulo de Diniz chega à última rodada já classificado para o mata-mata.

Provável escalação: Tiago Volpi; Juanfran (Bóia), Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo; Hernanes, Liziero, Igor Gomes; Pablo, Vitor Bueno, Alexandre Pato.

Informações adicionais: o técnico Fernando Diniz não vai contar com Daniel Alves nem com Tchê Tchê, suspensos. Além das mudanças obrigatórias, o treinador ainda pode poupar outros jogadores.

É fã de esporte e não conhece a plataforma DAZN? Não perca mais tempo! Assista sua modalidade favorita a qualquer momento. Clique no link para se cadastrar.

 

Retrospecto recente e últimos confrontos

 

Guarani x São Paulo | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Tricolor tem desfalques importantes - 5

O São Paulo chega ao duelo mais ‘tranquilo’, já que tem a vaga garantida para o mata-mata. O Guarani, por sua vez, precisa vencer.

Com 16 pontos, o Guarani depende apenas de si para ir para ao mata-mata do Paulistão, já que, se vencer, chega aos 19 pontos, e fica inalcançável pelo Corinthians, que, no momento, tem 14 pontos e ocupa a 3ª colocação do Grupo D. Em caso de empate ou derrota, o Bugre vai precisar secar o Timão. Cabe lembrar que o Alviverde perdeu na retomada do futebol e que os seus últimos 10 confrontos não animam: 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas.

Do outro lado, o São Paulo chega à 12ª e última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista sem muitas preocupações. Com 18 pontos e liderança do Grupo C, o Tricolor do Morumbi já tem sua vaga garantida nas quartas de final do estadual. Classificado, Fernando Diniz deve aproveitar o duelo para rodar o elenco e também para buscar melhorar o desempenho recente, que conta com 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, em seus últimos 10 jogos.

 

Fonte: 90min