Campeonato Brasileiro

Henrique fala sobre momento do Cruzeiro e ‘dá prazo’ para saída da equipe da zona de rebaixamento

Henrique fala sobre momento do Cruzeiro e 'dá prazo' para saída da equipe da zona de rebaixamento - 1

​O Cruzeiro conseguiu duas vitórias consecutivas nas últimas rodadas do Brasileirão contra São Paulo e Corinthians, respectivamente, porém, ainda não foi desta vez que a ​Raposa conseguiu deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, a melhora de rendimento da equipe sob o comando de Abel Braga é notável. O capitão Henrique falou sobre o momento do Cruzeiro.

 

Henrique

 

Por conta do desempenho, o volante afirmou que em breve o Cruzeiro estará saindo dessa desconfortável situação. É questão de tempo (sair da zona do rebaixamento), pelo o que nós estamos fazendo. Isso é o mais importante. O que nós estamos produzindo, o que estamos buscando nas partidas… É claro que os resultados lá atrás não vieram, mas era um futebol que merecia um resultado melhor.”

 

O atleta também fez questão de ressaltar o próximo jogo, contra o Fortaleza e afirmou que só pensando de duelo em duelo a Raposa subirá na tabela. “É jogo após jogo. Não estamos pensando lá na frente, estamos pensando no agora. O próximo confronto é contra o Fortaleza, e é nele que concentramos todas as forças para poder superar e dar um avanço ainda maior nesta situação que nos encontramos”, afirmou.

 

 

 

Henrique falou sobre os resultados estarem aparecendo, deixando claro que a equipe não deixou de trabalhar nem quando a má fase estava instalada. Hoje, você vê a maneira como o Cruzeiro joga, vê os resultados e vê que tem uma chama acesa. Isso nos dá esperança, porque lá atrás a gente tentava de tudo e as coisas não aconteciam.” concluiu. O atleta deverá ser titular na próxima partida, no final de semana, contra o Fortaleza, no Mineirão.

 

Fonte: 90min


Talvez você também goste