Campeonato Brasileiro

Inter estoura cota de estrangeiros e sonda reforços brasileiros

Inter estoura cota de estrangeiros e sonda reforços brasileiros - 1

Como alguns outros times brasileiros, o ​Internacional conta com peças muito importantes que vieram de outros países no seu elenco. Por isso, a limitação de cinco gringos por jogo em competições nacionais está constantemente estourada no ​Colorado. Pensando em novos reforços, o clube vai ter que buscar nomes brasileiros nesta parada para a ​Copa América.

Nico Lopez,Luciano Lollo

O peruano Paolo Guerrero, o uruguaio Nico López e os argentinos D’Alessandro e Victor Cuesta são titulares absolutos do time, além do também argentino Sarrafiore, que é primeira opção no banco de reservas. Se contratar mais um estrangeiro, o Inter precisaria fazer um revezamento para possibilitar a permanência e a utilização de todos no time, evitando uma contratação sem utilidade.

Marcos Guilherme

O Internacional chegou a tentar uma negociação para o retorno do chileno Charles Aránguiz que atualmente pertence ao Bayer Leverkusen, mas os altos valores envolvidos não permitiram um avanço concreto. Agora, o time está focado em brasileiros que atuam em equipes de fora. Houve recentemente sondagens pelos jogadores Marcos Guilherme, ex-jogador do São Paulo, hoje no Al-Wehda da Arábia Saudita e de Sidicley, ex-Corinthians que está no Dínamo de Kiev. As duas negociações ainda não foram para frente. A transação mais próxima que o Inter está para realizar é a venda de Iago.

Por mais que as opções sejam limitadas, a diretoria colorada vai tentar de tudo para reforçar ainda mais o time que está com bons desempenhos no Brasileirão, o que garantiu um 4° lugar na tabela durante a pausa para a Copa América. Mas é preciso montar um elenco mais forte e competitivo pensando também nas outras duas competições onde o Inter está vivo, Copa do Brasil e Libertadores.

Fonte: 90min


Talvez você também goste