Campeonato Brasileiro

Jesus confirma retorno de Diego Alves, mas faz mudança no time titular do Flamengo

Jesus confirma retorno de Diego Alves, mas faz mudança no time titular do Flamengo - 1

​Flamengo tem mais um jogo diante de seu torcedor para recuperar sua vantagem na ponta da classificação do Campeonato Brasileiro. Após o Palmeiras vencer o Ceará e diminuir a ‘gordura’ do Rubro-Negro para cinco pontos, a equipe do técnico português Jorge Jesus encara o Corinthians. O duelo, válido pela 30ª rodada, terá início às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

 

Para o confronto, o Mengão tem um retorno importante. Depois de ficar de fora do empate em 2×2 com o Goiás, Diego Alves está recuperado de lesão e inicia o confronto com os paulistas. O camisa 1 vinha se tratando de um problema sentido após o jogo com o CSA, no último final de semana. Caso o goleiro não tivesse condições, o titular seria Gabriel Batista, visto que César foi expulso em Goiânia.

 

Warley,Filipe Luis

 

Mesmo com o retorno de Diego Alves, o Rubro-Negro terá uma mudança no sistema defensivo diante do Corinthians. O português Jorge Jesus optou por poupar o lateral-esquerdo Filipe Luís, que inicia no banco de reservas. O substituto é o camisa 6 Renê. A outra alteração é por conta de suspensão. Sem Gabigol, artilheiro do Brasileirão com 20 gols, o treinador optou pela entrada do jovem Reinier.

Confira o time! 

 

 

O Flamengo lidera a competição com 68 pontos contra 63 do Palmeiras, que vem na vice-liderança. O próximo compromisso depois da partida contra o Corinthians será um clássico. Na quinta-feira (7), o Rubro-Negro encara o Botafogo, às 20h, no estádio Nilton Santos. Já no próximo final de semana, a equipe segue no Rio de Janeiro para receber o Bahia, domingo (10), às 18h, no Maracanã.

Fonte: 90min


Talvez você também goste