Campeonato Brasileiro

Jogador do Galo é oferecido ao São Paulo, que estuda contratação

Jogador do Galo é oferecido ao São Paulo, que estuda contratação - 1

De Belo Horizonte à São Paulo, capital. Este pode ser o destino de um dos jogadores que mais divide opiniões entre os torcedores do Atlético-MG: Juan Cazares. Indiscutivelmente talentoso, mas quase sempre envolvido em polêmicas extracampo, o armador tem sua saída há muito debatida nos bastidores do Galo. Contudo, é a primeira vez que um adversário ‘doméstico’ desponta como candidato a acertar com o atleta.

 

De acordo com a apuração do UOL Esportes, o nome de Cazares surgiu no Morumbi através de um grupo de empresários, interessados em levá-lo ao Morumbi. O apoiador não esconde seu desejo de deixar a Cidade do Galo, de modo que seu agente, Jorge Marino, já autorizou a potencial negociação com o Tricolor Paulista. O departamento de futebol são-paulino ainda faz um estudo de caso, avaliando custo-benefício, números e o aspecto disciplinar do camisa 10.

 

Jogador do Galo é oferecido ao São Paulo, que estuda contratação - 2

FBL-LIBERTADORES-ATLMINEIRO-WILSTERMANN

Com contrato válido até dezembro de 2020, o armador venezuelano está livre para assinar pré-contrato com qualquer outro clube desde o primeiro dia de julho, mas sua saída imediata do Galo só seria possível com alguma compensação sendo oferecida ao clube mineiro. Vale lembrar que o atual elenco do São Paulo conta apenas com um apoiador de ofício, Hernanes, que divide com Daniel Alves a responsabilidade criativa do meio-campo tricolor.

 

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.

 

Fonte: 90min