Fechar
Campeonato Brasileiro

Lesionado desde janeiro, Jobson fica próximo de retorno e recebe elogios de Diniz

O volante Jobson, do Santos, não joga desde a temporada passada. O jogador de 25 anos sofreu uma grave lesão na reta final da temporada 2020 e está fora de combate desde então. Portanto, ainda não chegou a atuar com Fernando Diniz, técnico que acertou com a equipe paulista em maio deste ano.

Após longo período de inatividade, Jobson já começa a se aproximar de um retorno aos jogos – ele rompeu o ligamento cruzado do joelho direito. E agrada ao treinador. “É um jogador talentoso, tem se dedicado aqui no clube. Estamos esperando ansiosamente o retorno dele. Tem características importantes e acho que pode ajudar o Santos bastante”, disse.

Lesionado desde janeiro, Jobson fica próximo de retorno e recebe elogios de Diniz - 1
Atleta chegou ao Peixe em 2019 | Miguel Schincariol/Getty Images

Portanto, imagina-se que o jogador deverá receber oportunidades assim que estiver apto a ir a campo. Mesmo sem ter uma data certa de retorno, o volante tem evoluído bem nos tratamentos e é possível que em breve volte normalmente aos treinos com o restante do elenco e, consequentemente, a ser relacionado para as partidas do Peixe.

Jobson Souza Santos tem 25 anos e chegou ao Santos em 2019, vindo do Red Bull Brasil. Pela equipe profissional do Peixe ele soma 40 jogos disputados e três gols marcados.

Para mais notícias do Santos, clique aqui.

Fonte: 90min