Campeonato Brasileiro

Liberado pelo Arsenal, Pablo Marí negocia com clube italiano

O zagueiro Pablo Marí está em vias de sair do Arsenal, clube inglês que passou a defender depois que deixou o Flamengo. Porém, se engana quem acredita em uma possibilidade do retorno do espanhol ao Rio de Janeiro. No momento, ele negocia mesmo é para seguir na Europa.

Informação da Sky Sport dá conta de que a Udinese, da Itália, abriu conversas com os Gunners no intuito de assinar com Marí. A ideia é, em fechando o acordo, que os salários possam ser divididos, ou seja, com cada clube pagando parte dos vencimentos do defensor. A princípio, seria um contrato de empréstimo, sem opção de compra ao final do período.

Liberado pelo Arsenal, Pablo Marí negocia com clube italiano - 1
Marí fez sucesso com a camisa do Flamengo, que está na busca pelo zagueiro, mas destino dele deve ser outro clube europeu | Etsuo Hara/GettyImages

Marí está com 28 anos e tem vínculo com o Arsenal até 30 de junho de 2024. Seu valor de mercado está avaliado, segundo o Transfermarkt, em 5 milhões de euros. Recentemente, o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, descartou qualquer investida. “Pablo Marí não é um nome na mira do Flamengo porque o jogador não externa nenhuma vontade em voltar ao Brasil. A decisão de vir jogar no Flamengo, de um jogador europeu, é uma decisão de vida”, destacou.

Para mais notícias do Flamengo, clique aqui.

Fonte: 90min