Campeonato Brasileiro

Libertad x Grêmio | Horário, local, onde assistir, escalações e palpites

Libertad x Grêmio | Horário, local, onde assistir, escalações e palpites - 1

​A vantagem é grande. E é ela que o ​Grêmio vai defender para tentar se garantir nas quartas de final da Libertadores da América. Depois de vencer em Porto Alegre por 2 a 0, o Tricolor encara o Libertad, em Assunção, nesta quinta-feira. O time gaúcho só fica sem a vaga no tempo normal se for derrotado por três ou mais gols de diferença. Caso os paraguaio ganhem pelo mesmo placar do duelo de ida, a definição do classificado se dará nos pênaltis.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

Ficha técnica​ ​Libertad x Grêmio
​Data ​01 de agosto de 2019
​Horário ​21h30min (horário de Brasília)
​Local ​Defensores del Chaco, em Assunção
​Árbitro ​Víctor Carrilo (Peru)
​VAR ​Daniel Fedorczuk (Uruguai)
​Onde assistir ​Facebook

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


Libertad​ ​Martín Silva; Iván Piris, Luis Cardozo, Paulo da Silva e Espinoza; Cristian Riveros, Meija, Bareiro e Iván Franco, Edgar Benítez (Adrián Martínez) e Óscar Cardozo.
​Grêmio Paulo Victor; Leonardo Gomes, David Braz, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus, Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; Diego Tardelli (André)​

Diego Tardelli

Do time considerado ideal do Grêmio, o técnico Renato Portaluppi só não poderá contar com Pedro Geromel, expulso. Em seu lugar, como já aconteceu no duelo de ida, entra David Braz. Na frente, existe uma dúvida entre Diego Tardelli e André. O primeiro ganhou moral depois de abrir o placar em Porto Alegre, mas não foi bem diante do CSA. Já o segundo vem de uma sequência de más atuações e sem balançar a rede. No Libertad, o centroavante Óscar Cardozo, que ficou no banco em Porto Alegre, pode começar a partida, afinal, a equipe local precisa de gols.

Oscar Rene Cardozo Marin

NOSSO PALPITE


FBL-LIBERTADORES-LIBERTAD-GREMIO

A vantagem obtida na Arena é praticamente uma certeza de classificação. Afinal, o Grêmio é melhor que o Libertad e está acostumado a duelos decisivos como este.

Palpite final: Libertad 1 x 1 Grêmio

Fonte: 90min


Talvez você também goste