Campeonato Brasileiro

Luciano cobra Renato após gol de bicicleta e treinador não ‘deixa barato’ sobre promessa

Luciano cobra Renato após gol de bicicleta e treinador não 'deixa barato' sobre promessa - 1

​O Grêmio correu riscos e sofreu, mas conseguiu vencer a Chapecoense e acumular sua quinta vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Atuando na Arena Condá, em Chapecó-SC, o Tricolor Gaúcho abriu o placar logo cedo, com um gol de bicicleta de Luciano, e apenas administrou o 1×0. O resultado consolida a equipe no G4, agora quatro pontos acima do São Paulo, que está na quinta posição.

 

A vitória em Santa Catarina foi garantida graças a um golaço de Luciano, que já sabe de uma promessa de Renato Portaluppi. Em maio de 2018, o treinador prometeu um carro popular para quem anotasse um tento de bicicleta. Após a partida, o atacante cobrou o comandante. “Graças a Deus pude fazer um lindo gol, mas o importante foi ajudar a equipe com os três pontos. Vou cobrar, claro que vou cobrar. O modelo que vier será bem vindo. Vou esperar ele dar o carro. Depois eu vejo o que vou fazer. Mas a principio vou usar, sim”, disse.

 

Luciano,Rodrigo Moledo

 

Em entrevista coletiva, Renato respondeu a respeito da promessa e garantiu que irá cumpri-la, mesmo que o atacante tenha chegado ao Grêmio somente em 2019. O treinador, é claro, não desperdiçou a oportunidade de afirmar que o seu gol de bicicleta foi mais bonito que o de Luciano. No ano passado, o atacante Vico, atualmente emprestado a Ponte Preta, marcou duas vezes de bicicleta no rachão, mas os tentos não foram considerados válidos para a aposta.

 

 

A minha bicicleta nem se compara. O carro? Ele (Luciano) não tem direito ao carro, ele não estava no grupo (risos). Mas vou dar o carro pelo gol que fez, pela vitória. Ele vai ganhar o carro. Mas era para o outro grupo. Ele chegou agora. Mas tudo bem. Ele deve estar duro, andando a pé. Mas nunca esqueça que era um carro popular. Carro popular dou sem problema algum“, afirmou Renato.

Fonte: 90min


Talvez você também goste