Campeonato Brasileiro

Nenê e Ganso juntos? Diniz tem dupla pela primeira vez à disposição

Nenê e Ganso juntos? Diniz tem dupla pela primeira vez à disposição - 1

Nenê fez sua estreia pelo ​Fluminense no clássico contra o Vasco da Gama, pelo Campeonato Brasileiro. Depois, acabou ficando de fora dos duelos diante de São Paulo, também pelo Nacional, e Peñarol, pela Copa Sul-Americana. Pois agora o meia volta a ficar à disposição do técnico Fernando Diniz e, pela primeira vez, poderá atuar ao lado de Paulo Henrique Ganso.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

 

Na primeira aparição do veterano atleta com a camisa tricolor, Ganso estava suspenso. Na sequência, por conta de um acordo com o ex-clube e por não estar inscrito no torneio continental, foi o próprio Nenê que não conseguiu estar em campo pelo novo time. Neste sábado, quando ​o Flu recebe o Internacional pela 13ª rodada do Brasileirão, fica a expectativa para saber se, em ao menos alguns minutos, a dupla estará junta.

 

 

FBL-SUDAMERICANA-FLUMINENSE-PENAROL

 

Nenê deve ficar no banco de reservas, já que as recentes boas atuações do setor de meio-campo impedem Diniz de, neste momento, promover alguma alteração logo de cara. Se isso acontecesse, teria que sacar Daniel, Yony González ou Marcos Paulo, que vêm se destacando. Mas claro, ver o novo reforço ao lado de Ganso, no mínimo, causa curiosidade. “Os dois estando bem, acho que a gente consegue colocar para jogar. O Ganso é um armador mais clássico, enquanto o Nenê chega mais na área e tem mais mobilidade”, resumiu o treinador. Ou seja, é possível que, em havendo a entrada de Nenê, este passe a se aproximar mais do ataque, com Ganso atuando um pouco mais recuado.

Para mais notícias do Fluminense, clique ​aqui.

Fonte: 90min


Talvez você também goste