Campeonato Brasileiro

No mercado! Flamengo pode fechar a contratação de mais três reforços

No mercado! Flamengo pode fechar a contratação de mais três reforços - 1

Com a contratação de Pablo Marí, o departamento de futebol do ​Flamengo trabalha nos bastidores para a chegada de mais três reforços para o atual elenco. A situação está sendo conduzida pelos dirigentes que estão na Europa e comandam as negociações. A ideia de Marcos Braz e de Bruno Spindel seria definir os últimos detalhes e anunciar ainda este mês as contratações que faltam para aproveitar a reabertura da janela de transferência.

Além do zagueiro espanhol, o Flamengo quer trazer um lateral-esquerdo, um meia-atacante e também um centroavante, conforme revelou o site “GaveaNews”. Com relação ao meio-campista, o nome de Gerson, ex-Fluminense, hoje na Roma, aparece como o principal cotado para reforçar o setor de criação da equipe rubro-negra, tendo sua situação já bastante encaminhada entre as partes envolvidas. 

FBL-COPA AMERICA-2019-BRA-TRAINING

Para a lateral esquerda, o Mais Querido almeja a contratação de Filipe Luís, que está de saída do Atlético de Madrid. Para tanto, fez uma proposta de dois anos e meio para fechar com o jogador ainda nesta janela de transferência. A oferta Rubro-Negra já está nas mãos do jogador e de seu empresário, que estão analisando o caso e deverão responder ainda nos próximos dias.

Para o ataque, o clube tem avaliado vários nomes que estão no radar, a pedido do técnico Jorge Jesus. Entretanto, por enquanto, não houveram avanços nesse quesito. Anteriormente, o clube chegou a pensar na contratação de Falcão Garcia e até mesmo do Pedro, do Fluminense, mas as conversas não avançaram; agora buscarão outros nomes que estão na lista de contratações do clube.

Fonte: 90min


Talvez você também goste