Campeonato Brasileiro

Novorizontino x Santos | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Peixe tem um desfalque e um retorno

Novorizontino x Santos | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Peixe tem um desfalque e um retorno - 1

O Campeonato Paulista chega á última rodada da fase classificatória. E, neste domingo, o Santos entra em campo praticamente para cumprir tabela. O único objetivo da equipe é melhor a pontuação na classificação geral de olho em mandos de campo no futuro. Já com vaga às quartas de final, o Peixe enfrenta o Novorizontino.

 

Novorizontino x Santos | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Peixe tem um desfalque e um retorno - 2

Ficha técnica e onde assistir

 

Ficha técnica: Novorizontino x Santos

Motivo: 12ª rodada do Campeonato Paulista

Data: 26/07/2020

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Arena Corinthians, em São Paulo

Onde assistir: Premiere

 

Prováveis escalações

 

Novorizontino

 

Novorizontino x Santos | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Peixe tem um desfalque e um retorno - 3

Provável equipe: Oliveira; Willean Lepu, Bruno Aguiar, Adriano Mina e Reverson; Léo Baiano, Adilson Goiano e Vinicius Kiss; Guilherme Queiroz, Cléo Silva e Léo Tocantins.

 

Informações adicionais: o time perdeu a invencibilidade na competição justamente na primeira rodada após a parada. No entanto, mantém a motivação para o duelo frente a um dos grandes do Paulistão.

 

Santos

 

Novorizontino x Santos | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Peixe tem um desfalque e um retorno - 4

Provável equipe: Vladimir; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jobson e Diego Pituca; Arthur Gomes, Soteldo e Kaio Jorge.

 

Informações adicionais: Carlos Sánchez, após ser expulso no meio da semana, é desfalque certo. Em compensação, Jobson volta depois de cumprir suspensão. Assim, pode acontecer a chamada troca simples na escalação.

 

Retrospecto e classificação

 

O Santos é líder do Grupo A com 16 pontos e não perde mais esta condição. A equipe, que na retomada do Paulistão apenas empatou em 1 a 1 com o Santo André na Vila Belmiro, quer é embalar rumo às etapas de mata-mata. Já o Novorizontino, terceiro colocado do Grupo B com os mesmos 16 pontos, não tem mais chance de entrar na zona de classificação, mas também não sofre ameaças de quem vem atrás. O time vem de derrota por 2 a 0 para a Ponte Preta.

 

Fonte: 90min