Campeonato Brasileiro

Palmeirenses provocam o Santos após liderança momentânea: ”Não durou nada”

Palmeirenses provocam o Santos após liderança momentânea: ''Não durou nada'' - 1

Na quarta-feira (12), Santos e Corinthians se enfrentaram na Vila Belmiro, quando o Peixe venceu o rival de Itaquera por 1 a 0, chegando a 20 pontos e garantindo a liderança provisória da competição de pontos corridos. Para se manter na primeira colocação, o Alvinegro Praiano torceu para o Avaí tirar pontos do Palmeiras nesta quinta-feira (13), mas o time visitante pouco fez e foi derrotado por 2 a 0.

Com o triunfo, o ​Palmeiras chegou a 22 pontos conquistados até o momento, contra 20 do Santos. Por conta da liderança rápida do Peixe, os torcedores palmeirenses não perderam a oportunidade de provocar o seu grande rival nas redes sociais. Muitos destacaram o curto período de tempo que o time de Jorge Sampaoli esteve na ponta da competição. Veja abaixo alguns comentários.

​​

​​

​​

​​

O Alviverde pode ver a diferença para a equipe santista aumentar ainda mais, isso porque o Verdão tem três pontos retidos da vitória sobre o Botafogo, que tenta anular a partida alegando erro de direito após um pênalti ser assinalado após a bola ter sido retornada ao jogo. Um julgamento acontecerá e vai decidir se o Palmeiras terá os três pontos de volta ou precisará fazer mais um jogo.

Deyverson,Kunde

Santos e Palmeiras já se enfrentaram na atual temporada, quando o time treinado pelo técnico Luiz Felipe Scolari teve uma das melhores atuações do ano e venceu o confronto por 4 a 0. Logo após a parada da Copa América, o Verdão tem um clássico pela frente, onde enfrentará o São Paulo, no Morumbi. Já o Peixe atuará fora de casa contra o Bahia.

Fonte: 90min


Talvez você também goste