Campeonato Brasileiro

Palpites para os jogos da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro

Palpites para os jogos da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro - 1

​Está chegando a hora de sentar mais uma vez na frente da televisão (ou ir ao estádio, claro) para acompanhar uma nova rodada do Campeonato Brasileiro, a 17ª. O final de semana marca o encontro dos clubes mais ricos do País no momento, mas também reserva aos torcedores duelos com muita tradição. Antes disso tudo começar, é momento de palpitar!

De torcedor para torcedor: clique ​aqui e siga o 90min no Instagram!


São Paulo x Grêmio

Juanfran,Daniel Alves

Mesmo que o Grêmio venha embalado pela classificação histórica à semifinal da Libertadores, vai mandar a campo mais uma vez uma formação alternativa. Ou seja, o São Paulo tem boa chance de se recuperar da derrota para o Vasco da Gama e até chegar à terceira colocação na tabela.

 

Palpite final: São Paulo 2 x 1 Grêmio


Bahia x CSA

Gilberto,Nino Paraíba

O momento é do Bahia, que vem de vitória fora de casa. Ou seja, tem tudo para confirmar a boa fase contra um rival que está na zona de rebaixamento.

Palpite final: Bahia 2 x 0 CSA


Chapecoense x Santos

Marinho

Para quem quer o título, completar quatro jogos seguidos sem vencer é algo imperdoável. Por isso que, mesmo fora de casa, o Peixe deve mostrar a razão pela qual é um dos postulantes ao título.

Palpite final: Chapecoense 1 x 2 Santos


Athletico-PR x Ceará

Rony

O Furacão, mesmo em um momento de transição e tendo pela frente uma decisão pela semifinal da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, é favorito. E bem favorito.

Palpite final: Athletico-PR 3 x 1 Ceará


Internacional x Botafogo

Danilo Fernandes

O time reserva do Inter, que mais uma vez representará o clube, é bastante inconstante, assim como a equipe titular do Botafogo. Portanto, a noite de sábado deve terminar com um empate em Porto Alegre.

Palpite final: Internacional 1 x 1 Botafogo


Flamengo x Palmeiras

Thiago Santos,Luan Garcia,Everton Ribeiro

Esse é o jogo que todos irão parar para ver, afinal, estarão frente a frente os dois grandes elencos do futebol brasileiro. Mas tem uma questão: o momento é todo rubro-negro.

Palpite final: Flamengo 2 x 0 Palmeiras


Fortaleza x Goiás

Tinga

Os dois conseguiram resultados surpreendentes no último final de semana. O time nordestino perdia de 3 a 0 para o Santos e buscou o empate. Já o Esmeraldino, com um jogador a menos, virou em cima do Inter. Nessas horas, o fator local pode fazer a diferença.

Palpite final: Fortaleza 1 x 0 Goiás


Cruzeiro x Vasco da Gama

FBL-LIBERTADORES-BRAZIL-CRUZEIRO-VASCO

A Raposa não deve ter força máxima por conta da semifinal da Copa do Brasil que se avizinha. Já o Vasco vive um momento de ascensão. Um ponto fica bom para todos.

Palpite final: Cruzeiro 0 x 0 Vasco


Corinthians x Atlético-MG

FBL-SUDAMERICANA-FLUMINENSE-CORINTHIANS

Os dois times têm algo em comum: representam também o Brasil na semifinal da Copa Sul-Americana. Será esta, então, uma prévia da final? Este é, sim, aquele duelo a ser decidido no detalhe, na consistência, na insistência.

Palpite final: Corinthians 1 x 0 Atlético-MG


Fluminense x Avaí

FBL-SUDAMERICANA-FLUMINENSE-CORINTHIANS

Fora da Sul-Americana, o Flu tem talvez a primeira grande chance para conseguir sair do atoleiro no Brasileiro. No Maracanã, contra o lanterna da competição, não há como prever algo diferente que uma vitória sem muita dificuldade.

 

Palpite final: Fluminense 2 x 0 Avaí

Fonte: 90min


Talvez você também goste