Campeonato Brasileiro

Palpites para os jogos da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019

Palpites para os jogos da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019 - 1

É chegada mais uma sexta, e como em toda véspera de início de rodada, é hora de darmos nossos destemidos palpites para os dez jogos deste final de semana. Quem vai se dar bem nesta jornada 18 da ​Série A do Brasileirão? Confira nossos pitacos a seguir:


Corinthians x Ceará ​Sábado 11h (de Brasília)​ ​Arena Corinthians (SP)

 

Vagner Love

 

Vivendo momento especial – terceiro no Brasileirão e semifinalista da Copa Sul-Americana -, o ​Timão adentra sua casa com status de favorito contra o Vozão. Muito forte em Itaquera, o time paulista arrancou no pós-Copa América e se posiciona como candidato ao título.

Palpite: Corinthians 1 x 0 Ceará


Vasco x Bahia​ Sábado​ ​11h (de Brasília) ​São Januário (RJ)

 

Bruno Henrique,Talles

 

A torcida cruzmaltina esgotou os ingressos de forma antecipada e promete jogar junto de sua equipe em São Januário. Apesar do fator casa, o ​Esquadrão vive ótimo momento e não sabe o que é derrota desde a rodada 10, portanto, deve fazer jogo duro no Rio.

Palpite final: Vasco 1 x 1 Bahia


Fortaleza x Fluminense​ Sábado​ 17h (de Brasília)​ Arena Castelão (CE)

 

Tinga

 

Começando a se adaptar ao estilo de Zé Ricardo, o ​Tricolor de Aço vem de duas partidas sem derrota no Brasileirão. Jogando em casa, diante de um dos adversários mais frágeis desse Brasileirão, o time cearense é favorito.

Palpite final: Fortaleza 2 x 1 Fluminense


Avaí x Flamengo​ Sábado​ ​17h (de Brasília) Mané Garrincha (DF)​

 

Everton Ribeiro,Joel

 

O clube catarinense chega empolgado a este confronto, afinal, conquistou seu primeiro triunfo no Brasileirão na rodada passada. Mas o ​Flamengo, mesmo com baixas importantes, é uma das equipes mais dominantes do país no momento.

Palpite final: Avaí 0 x 2 Flamengo


​Internacional x São Paulo ​Sábado ​19h (de Brasília) ​Beira-Rio (RS)

 

Everton,Willian Pottker

 

Neste duelo entre equipes que fazem poucos gols e sofrem poucos gols, a principal tendência é o equilíbrio. O ​Internacional conta com a torcida a seu favor, mas dificilmente entrará em campo com seu time titular, afinal, está na decisão da Copa do Brasil.

Palpite final: Internacional 0 x 0 São Paulo


Goiás x Palmeiras Sábado​ 19h (de Brasília)​ Serra Dourada (GO)

 

Weverton

 

Passando por uma turbulência de grandes proporções em seus bastidores, o ​Palmeiras visita o Serra Dourada com novidade na área técnica: Mano Menezes. O ‘fato novo’ deve levar o time paulista a reencontrar as vitórias, afinal, o elenco é muito melhor do que vem rendendo.

Palpite final: Goiás 0 x 1 Palmeiras


Cruzeiro x Grêmio Domingo​ ​11h (de Brasília) ​Independência (MG)

 

Andre,Ariel Cabral

 

Os dois gigantes chegam de ‘ressaca’ e cabeça quente para essa partida após sofrerem eliminações dolorosas na semifinal da Copa do Brasil. Tendo em vista que o ​Cruzeiro joga em casa e está em situação mais urgente no Brasileiro, deve buscar mais a vitória.

Palpite final: Cruzeiro 1 x 0 Grêmio


​Santos x Athletico Paranaense ​Domingo 16h (de Brasília)​ ​Vila Belmiro (RJ)

 

FBL-LIBERTADORES-SANTOS-PARANAENSE

 

É bem verdade que o ​Peixe não vive seu momento mais inspirado no ano, mas a importante vitória na Arena Condá, na rodada passada, reanimou o elenco. Em casa e diante de um rival com atenções divididas (finalista da Copa do Brasil), o Alvinegro é favorito.

Palpite final: Santos 2 x 1 Athletico


Botafogo x Atlético-MG​ Domingo​ ​16h (de Brasília) Nilton Santos (RJ)​

 

FBL-SUDAMERICANA-MINEIRO-BOTAFOGO

 

No Rio de Janeiro, teremos duelo alvinegro entre dois times que precisam urgentemente do triunfo, afinal, não sabem o que é vitória no Brasileirão há três rodadas. O ​Botafogo encara enormes dificuldades criativas, enquanto o Galo parece focar na Sula. Cheiro de empate.

Palpite final: Botafogo 1 x 1 Atlético-MG


CSA x Chapecoense ​Domingo 19h (de Brasília)​ ​Rei Pelé (AL)

 

FBL-SUDAMERICANA-CHAPECOENSE-LACALERA

 

Neste confronto entre times que estão na zona de rebaixamento, a ​Chapecoense chega em momento ligeiramente melhor, mas o CSA costuma dificultar demais atuando em Alagoas. Não será surpresa se o resultado mais repetido no Rei Pelé acontecer novamente…

Palpite final: CSA 0 x 0 Chapecoense

Fonte: 90min


Talvez você também goste